Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 23 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Koningsdam
Cruzeiro De Fort Lauderdale a Vancouver (Canadá)
Cruzeiros de 23 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Koningsdam
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Camarote Interior
Interior N
Interior L
Interior K
Interior J
Interior I
Interior Spa IQ
Camarote Exterior
Exterior F
Exterior E
Exterior D
Exterior C
Exterior Spa CQ
Exterior Familiar FB
Exterior Familiar FA
Camarote com Varanda
Balcón (vista parcial) VH
VF
Com Varanda VE
Com Varanda VD
Com Varanda VC
Com Varanda VB
Com Varanda VA
Com Varanda V
Com Varanda VS
Spa com Varanda VQ
Suite
Vista Suite BC
Vista Suite B
Vista Suite A
Vista Suite AS
Signature Suite SY
Signature Suite SS
Neptune Suite SC
Neptune Suite SB
Neptune Spa Suite SQ
Neptune Suite SA
Pinnacle Suite PS
De Fort Lauderdale a Vancouver (Canadá)
23 dias de cruzeiro a bordo do Koningsdam. Partida do porto de Fort Lauderdale, visitando Cartagena, Colômbia, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Fuerte Amador, Panama, Puntarenas, Costa Rica, Acajutla (El Salvador), Puerto Quetzal, Puerto Chiapas, Manzanillo - Mexico, Porto Vallarta (México), San Diego (EUA), São Francisco e desembarque no porto de Vancouver (Canadá).
Fort Lauderdale
Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.
Ver os cruzeiros de Fort LauderdaleCartagena, Colômbia
Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.
Ver os cruzeiros para Cartagena, ColômbiaCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáPuntarenas, Costa Rica
Puntarenas é uma província de Costa Rica, situada na sua zona ocidental e abrange a maior parte da costa Pacífica do país. Um dos locais turísticos por excelência na cidade, é o Passeio dos Turistas, que é uma espécie de avenida pedonal paralela ao oceano e na qual se encontra toda a classe de negócios: hotéis, bares, gelatarias, discotecas, etc. Também está nesta província o Museu Histórico Marinho e o Parque Marinho. Os carnavais da cidade de Puntarenas destacam-se como a mais famosa festa popular da província e realizam-se a princípios do mês de Fevereiro. Também é de destacar o Festival do Mar, no mês de Fevereiro e as festas da Virgen del Mar, em Julho, quando se realizam desfiles de embarcações pesqueiras decoradas. Puntarenas destaca-se pela sua deliciosa comida; entre alguns pratos podemos mencionar o vigoron, o ceviche puntarenense, as chuchecas e como não, mencionar uma sobremesa saborosa e refrescante: o granizado (reconhecido popularmente como Churchill).
Ver os cruzeiros para Puntarenas, Costa RicaAcajutla (El Salvador)
Puerto Quetzal
Encontra-se situado no departamento de Escuintla, Guatemala, no litoral Pacífico, a 98 Km da capital. Há uma saída para o mar que permite realizar pesca desportiva, a qual é uma das mais abundantes da região.
Ver os cruzeiros para Puerto QuetzalPuerto Chiapas
Manzanillo - Mexico
Porto Vallarta (México)
A cidade de Porto Vallarta, titulo concedido em 1968 ao até então município de mesmo nome, no Estado de Jalisco, tem como atividade principal o turismo. Conta com uma excelente infra-estrutura que lhe permite receber um grande número de visitantes de todas as partes do mundo, durante o ano inteiro. Possui um clima muito agradável, seco na estação fria e húmido no verão. Seus hotéis estão habilitados para os hóspedes mais exigentes e seu porto e aeroporto possuem categoria internacional. As longas franjas de areia das praias de Porto Vallarta (Careyes, Las Ánimas, Mismaloya e Tamarindo) são muito apreciadas. A pesca, o parasailing (paraquedismo com lancha motora) e os passeios em catamarã são outras das atividades mais praticadas.
Ver os cruzeiros para Porto Vallarta (México)San Diego (EUA)
Localizada na Califórnia e muito próxima à fronteira com o México, esta cidade é um centro agrícola, manufactureiro e de transportes de grande importância na região. É porto de entrada na baía de San Diego e do Oceano Pacífico. Possui uma considerável frota pesqueira e uma grande indústria de construção naval. É além disso, um destacado centro para o desenvolvimento e fabricação de equipamentos electrónicos e aeroespaciais. Importantes instalações militares situadas aqui são de grande influência para a sua economia. É sede da Universidade Estadual de San Diego, da Universidade de Califórnia/San Diego, a qual pertence ao Instituto Scripps de Oceanografia. O seu coração cultural encontra-se no parque Balboa, que contém o seu famoso jardim zoológico, o Museu de Arte da cidade e o Centro Histórico Aeroespacial. O observatório astronómico de Monte Palomar está perto daqui no bosque nacional de Cleveland. O seu clima é ideal, quase nunca chove e isso permite ao visitante conhecer sob um céu sempre azul as suas praias magníficas, as suas famosas galerias de arte e lugares de atracção como o Sea World, centro de investigação oceanográfico e de espectáculos com animais marinhos que possuem fama internacional.
Ver os cruzeiros para San Diego (EUA)São Francisco
As empinadas ruas bordeadas com casas da era vitoriana, a sua enorme baía de águas turquesa cercada por montanhas baixas e os pitoresco eléctricos que, actualmente, continuam a transportar passageiros, subindo e descendo as colinas da cidade. Essas e muitas outras coisas fazem com que seja uma das cidades mais chamativas dos EUA.
Entre as suas numerosas atracções estão os bairros de diferentes grupos étnicos como Chinatown e Japantown, com os seus tradicionais comércios e restaurantes. Cada uma dessas comunidades abriga um grande número de imigrantes asiáticos e tem um carácter particularmente oriental.
A Praia Norte é conhecida como o bairro italiano, o Distrito Misión pela sua comunidade hispana. GLS (San Francisco) foi famosa durante muito tempo pelas suas alternativas culturais e pelas suas reivindicações em favor dos direitos civis dos homossexuais).
A área cêntrica da cidade é a zona dos negócios, comércios e centro de compras. Próximo à Union Square, o visitante encontrará uma grande variedade de lojas famosas e pequenos negócios e um grande centro de compras na rua Market.
A zona do píer, principalmente em Fisherman's Wharf, oferecem-se muitas atracções basicamente dedicadas aos turistas.
Vancouver (Canadá)
Localizada no sudoeste da região de Colúmbia Britânica (Canadá) na enseada Burrard (um braço do Estreito de Geórgia), é um importante porto da Costa do Oceano Pacífico e o centro comercial, industrial, financeiro, turístico e cultural da região. Os seus principais produtos são objectos metálicos e de madeira, petróleo refinado, alimentos preparados e material impresso. Há importantes estradas e linhas ferroviárias e um aeroporto internacional na próxima ilha de Sea. É uma cidade cosmopolita com grandes e modernos edifícios de notável elegância que são prova do seu passado glorioso e que se misturam com a arquitectura mais vanguardista. Entre os numerosos espaços abertos destacam-se o parque Stanley que abriga o aquário público e um zoo e o parque Vanier, onde se encontram o Museu de Vancouver com uma colecção de arte e objectos aborígenes, o Museu Marítimo e o Planetário H.R. MacMillan. Outros lugares interessantes são a Galeria de Arte de Vancouver, os Jardins Botânicos Van Dusen, Chinatown, sede de uma das mais importantes comunidades chinesas da América e Gastown, a restauração de uma antiga zona da cidade. Vancouver é sede da Universidade de Colúmbia Britânica. Nesta pequena jóia do Canadá, os visitantes poderão encontrar lugares românticos onde realizar passeios inesquecíveis e os amantes da natureza poderão desfrutar o panorama que oferecem o Estreito de Geórgia e as montanhas que o emolduram.
Ver os cruzeiros para Vancouver (Canadá)O Koningsdam representa um novo navio classe Pinnacle, que estreará vários conceitos inovadores e novos espaços públicos e que terá os serviços populares que os hóspedes relacionam com Holland America Line. Para dar ao MS Koningsdam um toque renovado, Holland America Line contratou Adam D. Tihany, um dos desenhadores de hotéis mais destacados do mundo. Tihany uniu-se ao desenhador e arquitecto de indústria marítima Bjørn Storbraaten. As duas firmas criaram um interior que fusiona estilo renovado e contemporâneo em perfeita harmonia com a destacada elegância clássica da linha. No Verão de 2016, o navio mais novo de Holland America Line estreará uma série de cruzeiros pelo Báltico e pelo norte da Europa como parte da forte temporada pela Europa da linha Premium com sete navios a viajar pela região.“Para a primeira temporada de cruzeiros de Verão do nosso belo navio ms Koningsdam, programámos alguns itinerários incríveis pelos portos mais bonitos de Europa”, afirmou Orlando Ashford, presidente de Holland America Line. Recomendamos reservar com antecedência já que a resposta às primeiras viagens do Koningsdam foi espectacularmente positiva.
O Koningsdam representa um novo navio classe Pinnacle, que estreará vários conceitos inovadores e novos espaços públicos e que terá os serviços populares que os hóspedes relacionam com Holland America Line. Para dar ao MS Koningsdam um toque renovado, Holland America Line contratou Adam D. Tihany, um dos desenhadores de hotéis mais destacados do mundo. Tihany uniu-se ao desenhador e arquitecto de indústria marítima Bjørn Storbraaten. As duas firmas criaram um interior que fusiona estilo renovado e contemporâneo em perfeita harmonia com a destacada elegância clássica da linha. No Verão de 2016, o navio mais novo de Holland America Line estreará uma série de cruzeiros pelo Báltico e pelo norte da Europa como parte da forte temporada pela Europa da linha Premium com sete navios a viajar pela região.“Para a primeira temporada de cruzeiros de Verão do nosso belo navio ms Koningsdam, programámos alguns itinerários incríveis pelos portos mais bonitos de Europa”, afirmou Orlando Ashford, presidente de Holland America Line. Recomendamos reservar com antecedência já que a resposta às primeiras viagens do Koningsdam foi espectacularmente positiva.
O que inclui?
Animação para adultos e crianças.
O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.
PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.
Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.
O que não inclui?
Instralações do SPA.
Serviços médicos.
Excursões em terra e fotografias.
Bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade