Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 11 dias saindo de Papeete (Tahití) a bordo do Nautica
Cruzeiro Polinésia Francesa
Cruzeiros de 11 dias saindo de Papeete (Tahití) a bordo do Nautica
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Camarote Interior
Inside G
Inside Stateroom F
Camarote Exterior
Ocean View D
Duplo Exterior Superior C2
Duplo Exterior Superior C1
Camarote com Varanda
Duplo Exterior c/ Varanda B2
Duplo Exterior c/ Varanda B1
Duplo Exterior Superior c/ Varanda A3
Duplo Exterior Superior c/ Varanda A2
Duplo Exterior Superior c/ Varanda A1
Suite
Suite Penthouse Exterior c/ Varanda PH3
Suite Penthouse Exterior c/ Varanda PH2
Suite Penthouse Exterior c/ Varanda PH1
Vista Suite VS
Owner Suite OS
Polinésia Francesa
11 dias de cruzeiro a bordo do Nautica. Partida do porto de Papeete (Tahití), visitando Papeete (Tahití), Moorea, Fakarava, Nuku Hiva (Islas Marquesas), Rangiroa, Bora Bora, Bora Bora, Raiatea e desembarque no porto de Papeete (Tahití).
Nuku Hiva (Islas Marquesas)
Papeete (Tahití)
Descobre o luxo mais exclusivo de Oceania Cruises com a Nautica. Um navio de tamanho médio mas que lhe vai surpreender. Com sómente 684 passageiros e 400 membros da tripulação para que o seu cruzeiro seja de um alto nível de serviço personalizado.
Descobre o luxo mais exclusivo de Oceania Cruises com a Nautica. Um navio de tamanho médio mas que lhe vai surpreender. Com sómente 684 passageiros e 400 membros da tripulação para que o seu cruzeiro seja de um alto nível de serviço personalizado.
O que inclui?
Transfers na maioria dos portos da rota
Restaurantes Especiais
Pensão Completa
Bebidas não alcoólicas
Serviço de quarto 24 horas e mordomo nas Suites
Serviço de Lavandaria
Acesso a Internet a bordo
O que não inclui?
As gratificações não estão incluídas na tarifa do cruzeiro e são pagas da seguinte forma:US $ 15,00 por pessoa por dia, mais US $ 7,00 por pessoa por dia para as Suítes Penthouse e acima. (as tarifas podem mudar sem aviso prévio). A taxa de gratificação será adicionada à conta de bordo de cada cliente, pagável antes do desembarque.
Serviços Médicos
Apostas nos Casinos
Gastos pessoais, compras a bordo, etc.
Escola de Cozinha Bon Appetit Culinary Center
Tratamentos de Spa, cabeleireiro, etc.
Bebidas Alcoólicas
Excursões em Terra
É recomendável que todos os hóspedes adquiram um seguro de viagem abrangente, que inclui proteção médica e de bagagem, bem como seguro de cancelamento / interrupção de viagem para cobrir o preço total da compra do cruzeiro, incluindo os custos do programa aéreo e / ou terrestre.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade