De San Antonio (Santiago de Chile) a Fort Lauderdale

Cruzeiros de 18 dias saindo de San Antonio (Santiago de Chile) a bordo do Oosterdam

Itinerário: Partida do porto de San Antonio (Santiago de Chile), visitando LA SERENA (COQUIMBO) - CHILE, General San Martín (Perú), Callao (Perú), Callao (Perú), Callao (Perú), Salaverry, Manta, Fuerte Amador, Panama, Fuer
desde 2.372 +1.332 Taxas Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro De San Antonio (Santiago de Chile) a Fort Lauderdale

Cruzeiros de 18 dias saindo de San Antonio (Santiago de Chile) a bordo do Oosterdam

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Camarote Interior

Interior N

Interior MM

Interior M

Interior L

Interior K

Interior J

Interior I

Camarote Exterior

Exterior vista obstruída HH

Exterior vista obstruída H

Exterior vista parcial G

Exterior F

Exterior E

Exterior DD

Exterior D

Exterior C

Camarote com Varanda

Com varanda de luxo VH

Com varanda de luxo VF

Com varanda de luxo VE

Com varanda de luxo VD

Com varanda de luxo VC

Com varanda de luxo VB

Com varanda de luxo VA

Suite

Suite Superior Signature SZ

Suite Superior Signature SY

Suite Superior Signature SS

Suite de luxo Neptune SC

Suite de luxo Neptune SB

Suite de luxo Neptune SA

Suite Penthouse PS

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Itinerário do cruzeiro

Itinerário Completo
Dia 1 San Antonio (Santiago de Chile) Embarque | Partida: 17:00H
Dia 2 LA SERENA (COQUIMBO) - CHILE Chegada: 08:00H | Partida: 16:00H 8h no destino
Dia 3-4 Navegação
Dia 5 General San Martín (Perú) Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 6 Callao (Perú) Chegada: 06:00H
Dia 7 Callao (Perú)
Dia 8 Callao (Perú) Partida: 14:00H
Dia 9 Salaverry Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 10 Navegação
Dia 11 Manta Chegada: 05:00H | Partida: 19:00H 14h no destino
Dia 12 Navegação
Dia 13 Fuerte Amador, Panama Chegada: 10:00H
Dia 14 Fuerte Amador, Panama Partida: 05:00H
Dia 14 Canal do Panamá
Dia 14 Canal do Panamá Chegada: 06:00H | Partida: 06:00H
Dia 14 Canal do Panamá Chegada: 20:00H | Partida: 20:00H
Dia 15 Navegação
Dia 16 George Town (Ilhas Caimão) Chegada: 08:00H | Partida: 15:00H 7h no destino
Dia 17 Navegação
Dia 18 Fort Lauderdale Chegada: 07:00H
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De San Antonio (Santiago de Chile) a Fort Lauderdale

18 dias de cruzeiro a bordo do Oosterdam. Partida do porto de San Antonio (Santiago de Chile), visitando LA SERENA (COQUIMBO) - CHILE, General San Martín (Perú), Callao (Perú), Callao (Perú), Callao (Perú), Salaverry, Manta, Fuerte Amador, Panama, Fuerte Amador, Panama, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, George Town (Ilhas Caimão) e desembarque no porto de Fort Lauderdale.

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San Antonio (Santiago de Chile)

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LA SERENA (COQUIMBO) - CHILE

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General San Martín (Perú)

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Callao (Perú)

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Salaverry

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Manta

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Fuerte Amador, Panama

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Fuerte Amador, Panama

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Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

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Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

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Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

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George Town (Ilhas Caimão)

Desfrute o que a revista National Geographic considera uma das experiências mais enriquecedoras do mundo submarino: a cidade das raias Stingray. Ver para crer.

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Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

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O navio: Oosterdam

Holland America Line

Oficialmente batizado em 2003 pela princesa Margriet dos Países Baixos o ms Oosterdam é o segundo navio da classe Vista. Incorpora tecnologias industriais modernas e de meio ambiente, como por exemplo uma central geradora de energia electrica-diesel para de forma a ter uma melhor eficiência energética e um sistema de propulsão Azipod® que facilita a manobrabilidade.

Autêntico Hotel Flutuante. Cuidadosamente desenhado para compaginar os standards dos melhores hotéis, com as comodidades de um lar, o navio combina grandes escadarias e convés em madeira de teca com elegantes salões e ultramodernas comodidades. Nos nossos barcos encontrarár verdadeiras obras primas fulutantes, pinturas e objectos de valor incalculável que recordam a exploração mundial holandesa dos séculos XVII e XVIII complementado com esculturas e murais de maestros modernistas e grandes centros de flores frescas. Impecáveis e realmente confortáveis, os camarotes contam com todas as comodidades. Camas com edredões desenhados com esmero, armários e roupeiros amplios para justificar o excesso de bagagem. Restaurante principal, restaurantes alternativos, duas piscinas (exterior-interior), jacuzzis, ginásio, spa, massagem, salão de beleza, boutiques, centro internet, casino, teatro biblioteca, cinema, sala de jogos, discoteca, obras de arte e antiguidades.

Ano de renovação 2019
Largura 32 m.
Comprimento 288 m.
Tonelagem 82.305 tn.
Capacidade Total 1964
Número de Tripulantes 812
Rácio passageiro / tripulação Premium 2:1
Nº Cobertas 11
Nº Camarotes 982
Ver Ficha técnica do Oosterdam

O que inclui?

Animação para adultos e crianças.

O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.

PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.

Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.

O que não inclui?

Instralações do SPA.

Serviços médicos.

Excursões em terra e fotografias.

Bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.

Perguntas frequentes
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