Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 39 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Marina
Cruzeiro De Miami (EUA) a Buenos Aires
Cruzeiros de 39 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Marina
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Camarote Interior
Duplo Interno G
Duplo Interno F
Camarote Exterior
Duplo Exterior Superior C
Camarote com Varanda
Duplo Exterior c/ Varanda B4
Duplo Exterior c/ Varanda B2
Duplo Exterior c/ Varanda B3
Duplo Exterior c/ Varanda B1
Duplo Exterior Superior c/ Varanda A3
Duplo Exterior Superior c/ Varanda A4
Duplo Exterior Superior c/ Varanda A2
Duplo Exterior Superior c/ Varanda A1
Suite
Suite Penthouse Exterior c/ Varanda PH3
Suite Penthouse Exterior c/ Varanda PH2
Suite Penthouse Exterior c/ Varanda PH1
Suite Oceania OC
Suite Vista Exterior c/ Varanda VS
De Miami (EUA) a Buenos Aires
39 dias de cruzeiro a bordo do Marina. Partida do porto de Miami (EUA), visitando Costa Maia, Harvest Caye, Roatán (Honduras), Puerto Limón, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Manta, Salaverry, Callao (Perú), Callao (Perú), Pisco, LA SERENA (COQUIMBO) - CHILE, Santiago de Chile, Puerto Montt (Chile), Chacabuco (Chile), Laguna San Rafael, Punta Arenas, Chile, Ushuaia (Argentina), Port Stanley (Ilhas Malvinas), Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires e desembarque no porto de Buenos Aires.
Miami (EUA)
Acredita-se que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...
Ver os cruzeiros de Miami (EUA)Costa Maia
A Costa Maia extende-se ao longo de 45 quilómetros de praia com os mesmos atributos de Cancun: areia e mar azul turquesa e uma superfície de 19,400 hectares, dos quais 60% de estão destinados à preservação ecológica. Nesse espaço, paraíso de mergulhadores, encontra-se o Banco Chinchorro, um dos principais atractivos do recife maia, o segundo recife mais importante do mundo.
Ver os cruzeiros para Costa MaiaHarvest Caye
Um investimento de 50 milhões de dólares por parte da NCL numa nova experiência da ilha privada chamada Harvest Caye. Localizada na costa virgem do sul de Belize, este emocionante destino ecológico está desenhado para manter a beleza natural e a cultura local deste paraíso tropical. Os clientes podem contar com desfrutar impressionantes praias junto à lagoa de desportos aquáticos, uma localidade de estilo insular e muito mais. Descubra os vestígios arqueológicos maias de Nim Li Punit e os seus tesouros, e visite a Granja de Belize e o Jardim Botânico para ver como cultivam e colhem especiarias exóticas.
Ver os cruzeiros para Harvest CayeRoatán (Honduras)
As ilhas da baía são um destino muito popular para os turistas que desejam realizar diversos tipos de atividades relacionadas com o mar, entre as quais, a mais comum é o mergulho. Roatán é a maior ilha das 3; possui um aeroporto internacional, igualmente que um porto que exporta e importa produtos desde e para Honduras. Roatán é uma das zonas com mais turismo estrangeiro em Honduras, bem como Copán e La Ceiba.
Ver os cruzeiros para Roatán (Honduras)Puerto Limón
Nesta região de Costa Rica, o bosque tropical funde-se delicadamente com a selva. Poderá admirar as aves tropicais encaramadas nos ramos das palmeiras ou simplesmente dar um mergulho nas águas temperadas do oceano.
Ver os cruzeiros para Puerto LimónCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáLA SERENA (COQUIMBO) - CHILE
Santiago de Chile
Puerto Montt (Chile)
Chacabuco (Chile)
Laguna San Rafael
Punta Arenas, Chile
Ushuaia (Argentina)
Ushuaia é a capital da província de: Tierra del Fuego, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul, localizadas na Argentina. O Porto de Ushuaia está na baía de Ushuaia na zona norte do Canal Beagle, com um cais de 550 metros de comprimento e 29 metros de largura. Chegam navios cargueiros, comerciais, turísticos e científicos. É o segundo porto do país (depois do de Buenos Aires) no que diz respeito ao tráfego de contentores e é a porta de entrada para a Antártida.
Ver os cruzeiros para Ushuaia (Argentina)Port Stanley (Ilhas Malvinas)
Stanley é a capital do arquipélago das Ilhas Malvinas. Situa-se na parte leste das ilhas. Esta cidade tão bonita é um bastião britânico no Oceano Atlântico. Encontramos ali coisas intimamente conhecidas da Inglaterra como por exemplo os bares típicos ou as cabines telefónicas de cor vermelha. A cidade actual de Stanley deve o seu desenvolvimento à pesca e ao turismo. Entre os lugares dignos de visitar destaca-se o Falkland Islands Museum.
Ver os cruzeiros para Port Stanley (Ilhas Malvinas)Punta del Este (Uruguai)
É uma cidade situada no sudeste do Uruguai, na península que fecha a Bahía de Maldonado e a qual possui uns 8.000 habitantes (quantidade que diminui no Inverno). Ainda que se localize praticamente unida à sua cidade vizinha, Maldonado, com a qual tem muitas diferenças, pois esta guarda um ar colonial, enquanto que Punta del Este é uma cidade para aproveitar o Verão e para receber os turistas uruguaios, argentinos, chilenos, paraguaios e norte-americanos que a visitam. As suas origens remontam-se a uma antiga localidade de pescadores, que actualmente se transformou no principal centro turístico e balneário do país, baseando-se num turismo de luxo, o que se pode observar pelas mansões, hotéis e embarcações atracadas nos portos desportivos.
Ver os cruzeiros para Punta del Este (Uruguai)Buenos Aires
A cidade mais elegante da América do Sul. A Reina del Plata como canta a letra de um tango. Um autêntico mosaico onde convivem as mais modernas construçõess com antigas mansões coloniais, museus, teatros, cafés e music-halls capazes de empapar de arte, gastronomia, cultura e tango o visitante. A capital é uma Argentina é uma das maiores cidades do mundo. Um destino que o receberá oferecendo-lhe inumeráveis atractivos para visitar.
Ver os cruzeiros para Buenos AiresBuenos Aires
A cidade mais elegante da América do Sul. A Reina del Plata como canta a letra de um tango. Um autêntico mosaico onde convivem as mais modernas construçõess com antigas mansões coloniais, museus, teatros, cafés e music-halls capazes de empapar de arte, gastronomia, cultura e tango o visitante. A capital é uma Argentina é uma das maiores cidades do mundo. Um destino que o receberá oferecendo-lhe inumeráveis atractivos para visitar.
Ver os cruzeiros para Buenos AiresO Oceania Marina é um dos barcos mais elegantes e sofisticados dos últimos 50 anos. Com uma esplêndida escada Lalique Grand no átrio principal, as fantásticas Owners Suites decoradas com as criações de Ralph Lauren Home. Este navio oferece a qualidade de serviço Oceania e experiências gastronómicas únicas.
O Oceania Marina é um dos barcos mais bonitos , elegantes e sofisticados dos últimos 50 anos. No átrio principal encontra-se a estada Lalique Grand Staircase ou as fantásticas Owners Suites mobiladas com criações de Ralph Lauren Home. É um navio com dimensões médias, conservando o encanto dos outros navios da frota, com um serviço personalizado e um ambiente de club de campo, a bordo destes navios vai poder encontrar 10 lugares onde pode degustar alguns dos melhores pratos em alto mar, uma vez que este navio foi construído a pensar nos passageiros que gostam de viajar e são amantes da gastronomia. Seis dos restaurantes são gourmet sem lugares marcados e estão incluídos no preço.
O Marina destaca por...
Temos muitas mais informações sobre o barco Marina: ficha técnica, plantas do convés, horário de decolagem, ...
O que inclui?
Transfers na maioria dos portos da rota
Restaurantes Especiais
Pensão Completa
Bebidas não alcoólicas
Serviço de quarto 24 horas e mordomo nas Suites
Serviço de Lavandaria
Acesso a Internet a bordo
O que não inclui?
As gratificações não estão incluídas na tarifa do cruzeiro e são pagas da seguinte forma:US $ 15,00 por pessoa por dia, mais US $ 7,00 por pessoa por dia para as Suítes Penthouse e acima. (as tarifas podem mudar sem aviso prévio). A taxa de gratificação será adicionada à conta de bordo de cada cliente, pagável antes do desembarque.
Serviços Médicos
Apostas nos Casinos
Gastos pessoais, compras a bordo, etc.
Escola de Cozinha Bon Appetit Culinary Center
Tratamentos de Spa, cabeleireiro, etc.
Bebidas Alcoólicas
Excursões em Terra
É recomendável que todos os hóspedes adquiram um seguro de viagem abrangente, que inclui proteção médica e de bagagem, bem como seguro de cancelamento / interrupção de viagem para cobrir o preço total da compra do cruzeiro, incluindo os custos do programa aéreo e / ou terrestre.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade