Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 32 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Oosterdam
Cruzeiro De Fort Lauderdale a Buenos Aires
Cruzeiros de 32 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Oosterdam
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Camarote Interior
Interior N
Interior MM
Interior M
Interior L
Interior K
Interior J
Interior I
Camarote Exterior
Exterior vista obstruída HH
Exterior vista obstruída H
Exterior vista parcial G
Exterior F
Exterior E
Exterior DD
Exterior D
Exterior C
Camarote com Varanda
Com varanda de luxo VH
Com varanda de luxo VF
Com varanda de luxo VE
Com varanda de luxo VD
Com varanda de luxo VC
Com varanda de luxo VB
Com varanda de luxo VA
Suite
Suite Superior Signature SZ
Suite Superior Signature SY
Suite Superior Signature SS
Suite de luxo Neptune SC
Suite de luxo Neptune SB
Suite de luxo Neptune SA
De Fort Lauderdale a Buenos Aires
32 dias de cruzeiro a bordo do Oosterdam. Partida do porto de Fort Lauderdale, visitando George Town (Ilhas Caimão), Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Fuerte Amador, Panama, Manta, Salaverry, Callao (Perú), Callao (Perú), Callao (Perú), General San Martín (Perú), LA SERENA (COQUIMBO) - CHILE, San Antonio (Santiago de Chile), Puerto Montt (Chile), Chacabuco (Chile), Punta Arenas, Chile, Ushuaia (Argentina), Port Stanley (Ilhas Malvinas), Montevideu, Buenos Aires e desembarque no porto de Buenos Aires.
Fort Lauderdale
Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.
Ver os cruzeiros de Fort LauderdaleGeorge Town (Ilhas Caimão)
Desfrute o que a revista National Geographic considera uma das experiências mais enriquecedoras do mundo submarino: a cidade das raias Stingray. Ver para crer.
Ver os cruzeiros para George Town (Ilhas Caimão)Canal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáGeneral San Martín (Perú)
LA SERENA (COQUIMBO) - CHILE
San Antonio (Santiago de Chile)
Puerto Montt (Chile)
Chacabuco (Chile)
Fiordos Chilenos (cruising)
Canal Sarmiento
Canal de Beagle (Navegação)
É uma passagem marítima localizada no extremo da America do Sul. Sobre a suas costas encontram-se as cidades de Ushuaia e Porto Williams.
Estreito de Magalhães
O Estreito de Magalhães é uma passagem marítima localizada no extremo sul da América do Sul, entre a Patagónia, a Ilha Grande de Tierra del Fuego e grande número de ilhas que ficam a oeste em direcção ao Oceano Pacífico.
Canal Cockburn
Punta Arenas, Chile
Glacier Alley
Ushuaia (Argentina)
Ushuaia é a capital da província de: Tierra del Fuego, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul, localizadas na Argentina. O Porto de Ushuaia está na baía de Ushuaia na zona norte do Canal Beagle, com um cais de 550 metros de comprimento e 29 metros de largura. Chegam navios cargueiros, comerciais, turísticos e científicos. É o segundo porto do país (depois do de Buenos Aires) no que diz respeito ao tráfego de contentores e é a porta de entrada para a Antártida.
Ver os cruzeiros para Ushuaia (Argentina)Port Stanley (Ilhas Malvinas)
Stanley é a capital do arquipélago das Ilhas Malvinas. Situa-se na parte leste das ilhas. Esta cidade tão bonita é um bastião britânico no Oceano Atlântico. Encontramos ali coisas intimamente conhecidas da Inglaterra como por exemplo os bares típicos ou as cabines telefónicas de cor vermelha. A cidade actual de Stanley deve o seu desenvolvimento à pesca e ao turismo. Entre os lugares dignos de visitar destaca-se o Falkland Islands Museum.
Ver os cruzeiros para Port Stanley (Ilhas Malvinas)Buenos Aires
A cidade mais elegante da América do Sul. A Reina del Plata como canta a letra de um tango. Um autêntico mosaico onde convivem as mais modernas construçõess com antigas mansões coloniais, museus, teatros, cafés e music-halls capazes de empapar de arte, gastronomia, cultura e tango o visitante. A capital é uma Argentina é uma das maiores cidades do mundo. Um destino que o receberá oferecendo-lhe inumeráveis atractivos para visitar.
Ver os cruzeiros para Buenos AiresBuenos Aires
A cidade mais elegante da América do Sul. A Reina del Plata como canta a letra de um tango. Um autêntico mosaico onde convivem as mais modernas construçõess com antigas mansões coloniais, museus, teatros, cafés e music-halls capazes de empapar de arte, gastronomia, cultura e tango o visitante. A capital é uma Argentina é uma das maiores cidades do mundo. Um destino que o receberá oferecendo-lhe inumeráveis atractivos para visitar.
Ver os cruzeiros para Buenos AiresOficialmente batizado em 2003 pela princesa Margriet dos Países Baixos o ms Oosterdam é o segundo navio da classe Vista. Incorpora tecnologias industriais modernas e de meio ambiente, como por exemplo uma central geradora de energia electrica-diesel para de forma a ter uma melhor eficiência energética e um sistema de propulsão Azipod® que facilita a manobrabilidade.
Autêntico Hotel Flutuante. Cuidadosamente desenhado para compaginar os standards dos melhores hotéis, com as comodidades de um lar, o navio combina grandes escadarias e convés em madeira de teca com elegantes salões e ultramodernas comodidades. Nos nossos barcos encontrarár verdadeiras obras primas fulutantes, pinturas e objectos de valor incalculável que recordam a exploração mundial holandesa dos séculos XVII e XVIII complementado com esculturas e murais de maestros modernistas e grandes centros de flores frescas. Impecáveis e realmente confortáveis, os camarotes contam com todas as comodidades. Camas com edredões desenhados com esmero, armários e roupeiros amplios para justificar o excesso de bagagem. Restaurante principal, restaurantes alternativos, duas piscinas (exterior-interior), jacuzzis, ginásio, spa, massagem, salão de beleza, boutiques, centro internet, casino, teatro biblioteca, cinema, sala de jogos, discoteca, obras de arte e antiguidades.
O Oosterdam destaca por...
Temos muitas mais informações sobre o barco Oosterdam: ficha técnica, plantas do convés, horário de decolagem, ...
O que inclui?
Animação para adultos e crianças.
O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.
PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.
Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.
O que não inclui?
Instralações do SPA.
Serviços médicos.
Excursões em terra e fotografias.
Bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade