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O navio terá um multibanco a bordo que fornecerá moeda dos EUA nas viagens às Caraíbas e euros nas viagens no Mediterrâneo. Qualquer câmbio de moeda deverá ser feito em terra antes do embarque.
As gorjetas já estão incluídas no preço do cruzeiro.
Os serviços médicos estão localizados no deck 4. Em caso de emergência, marque 911 em qualquer telefone ou pressione SOS na app ou no tablet.
Todas as transações a bordo serão efectuadas usando sua conta a bordo. Os fundos podem ser carregados na sua conta em efectivo, Visa, MasterCard, Discover e American Express. A moeda usada e aceite a bordo é o dólar americano, portanto, alguns passageiros podem incorrer em taxas de cambio no estrangeiro por parte da entidade emissora do cartão de crédito.
Todos camarotes e suítes possuem tomadas de 110 volts CA padrão norte-americano e 220 volts CA padrão europeu.
Não há lavanderia self-service a bordo, mas é oferecido um serviço de lavanderia completo. Vai encontrar uma folha no seu camarote com instruções sobre o que fazer ou sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de bordo através da app se tiver alguma dúvida.
A Virgin Voyages tem como filosofia que os passageiros se sintam livres para expressar quem são e sabem que o estilo pessoal é uma grande parte disso. Prescrever requisitos de vestimenta formal simplesmente não é o seu estilo.Eles dependem muito que os passageiros tenham respeito básico uns pelos outros e não apareçam em um restaurante com trajes de banho encharcados e chinelos, por exemplo...
Os passageiros são obrigados a ter um passaporte válido com data de validade de pelo menos 6 meses após a data de término da viagem. Dependendo do seu país de cidadania, alguns portos também podem exigir visto para viajar de volta ao porto de origem após a conclusão da viagem.
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Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
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