J
José
2 adultos, 2 crianças
05/02/2024
Muito bom atendimento, pessoal muito simpático e sempre disponível.
Custos adicionais indescrminados
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Independence of the Seas. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
J
José
2 adultos, 2 crianças
05/02/2024
Muito bom atendimento, pessoal muito simpático e sempre disponível.
Custos adicionais indescrminados
F
Francisco
3 adultos
11/09/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Espectáculos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
V
Vitor
2 adultos, 1 criança
02/09/2015
A simpatia e eficiência da tripulação. O Barco é fantástico! Uma experiência maravilhosa.
A comida no restaurante principal podia ter sido ligeiramente melhor, mas as sobremesas foram excelentes. Tivemos um pouco de azar pois no cruzeiro que fizemos, estava um grande grupo de asiáticos que desestabilizam um pouco o clima do cruzeiro, no entanto eram simpáticos.
J
Joana
2 adultos
28/05/2015
Infraestruturas do navio
Muitos dias de navegação
A
Ana Paula
2 adultos
02/12/2014
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Camarote, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
M
Maria Leonor
2 adultos
29/05/2014
Simpatia e efeiciencia e boa organização dentro do navio
Custo demasiado elevado nas excursões e alguma deficiencia na organização destas
D
Dina
2 adultos
23/06/2013
Simpatia
Não haver o " Cruise Compass" em Português
N
Nuno Alexandre
2 adultos
17/06/2013
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
J
jose
4 adultos
01/06/2013
Qualidade do barco
Não existir comunicação diária em português
A
Agostinho Gamboa
2 adultos
29/09/2010
No aspecto geral, gostei de tudo.
Na apresentação dos espectáculos, o apresentador deveria dirigir um cumprimento a todos os passageiros nos seus respectivos idiomas.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade