A
Ana
2 adultos
06/12/2022
Limpeza e disponibilidade dos empregados
A infra-estrutura do cruzeiro já está um pouco desatualizada.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Grandeur of the Seas. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
A
Ana
2 adultos
06/12/2022
Limpeza e disponibilidade dos empregados
A infra-estrutura do cruzeiro já está um pouco desatualizada.
L
Luis
2 adultos
07/10/2012
A organização, a pontualidade e a preocupação com a satisfação do cliente.
Nada de significativo
Guilherme
2 adultos
02/10/2012
Empregados, Alimentação, Renovação do Navio
Poucas horas disponíveis nos portos. Programação virada ainda um pouco para um público mais velho. Excursões em terra curtas e pouco mostrativas, por isso optei por não realizar nenhuma. Preços muito elevados do serviço de fotografia, juntamente com a insistência exagerada para que os clientes tirassem fotos, mesmo quando os clientes não pretendiam comprar as fotografias.
Carlos
2 adultos
04/07/2012
Lugares visitados, e atendimento no restaurante principal.
O tempo que o navio fica em cada lugar, deveria ser maior, caso possível.
E
Elpídio
2 adultos
04/07/2012
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Espectáculos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares, Equipamentos
P
PAULO JORGE
2 adultos
22/06/2012
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço bares, Excursões
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação
M
marcelo
1 Adulto
05/03/2012
boa acomodação
a academia de ginástica não tem orientador adeguado , para orientar uso dos aparelhos, bem como instrutores para fazer ginásticas, alongamento e yoga
S
sem nome
2 adultos, 1 criança
28/02/2012
Camareiro excelente, camarote excelente, garçons da noite muito simpaticos e solicitos.
Garçons do Restaurante principal que servem o café da manhã mal humordos, mal educados.
P
paulo
2 adultos
19/11/2011
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Comida, Limpeza
Nenhum comentário negativo
F
FELIX
2 adultos
31/08/2011
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Comida
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade