V
vitor manuel
3 adultos
16/08/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Brilliance of the Seas. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
V
vitor manuel
3 adultos
16/08/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
J
joao paulo
3 adultos
15/08/2023
Limpeza
Espetáculos
A
Anónimo
2 adultos, 1 criança
03/11/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
As excursões nao valem os preços elevados que pedem, os guias falam muito poço sobre os locais
F
Filipe Ramos
2 adultos
02/11/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
C
Carlos
2 adultos
25/10/2022
O profissionalismo dos funcionários do restaurante Amol e Made. Fabulosos.Também os funcionários do serviço do camarote merecem nota máxima pela competência e dedicação demonstradas.
O preço exageradíssimo das bebidas e dos montantes das gratificações
M
Maria Isabel F. Cardoso
2 adultos
13/09/2022
Simpatia da tribulaçãoAlimentação
Excursões excessivamente dispendiosas
P
Paula
2 adultos, 1 criança
06/09/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Camarote, Limpeza, Serviço camarotes
Falta de animação , qualidade baixo dos espectáculos ( só houve 2 espectáculo, o restantes dias músicos, talk show e públicos ) sem qualquer qualidade.Comida de má qualidade, não havia pão ( pão duro , a comida não está escolhida para pessoas da Europa .. completamente comida americana sem sabor e qualidade) Horários de divertimentos incompatíveis com os horários das refeições !!??? O pior cruzeiro em 20 anos . A ROYAL deveria reorganizar este cruzeiro a 100% Lamento o valor pago
J
Joao
3 adultos
02/09/2022
O serviço proporcionado pelo camareiro. A simpatia e disponibilidade dos funcionários. A disponibilização de gelados de máquina, sumo de limão, água
As excursões caras. Alimentação, serviço mais fraco, comparativamente com outro cruzeiro, da mesma companhia realizado antes do confinamento, no restaurante à la carte e no restaurante Self Service. A variedade de fruta, a forma como estava apresentada no restaurante "self-service" no primeiro cruzeiro que realizaei era excelente, bem como a diversidade de carne e peixe, no restaurante à la carte.
V
Vera Lucia
2 adultos
30/08/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Camarote, Espectáculos
Nenhum comentário negativo
H
helena
3 adultos
09/08/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Limpeza, Destinos
Os serviços com pior avaliação são: Equipa de Animação, Espectáculos, Excursões
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade