F
Felipe
2 adultos
05/12/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Equipamentos, Equipa de Animação, Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Sovereign. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
F
Felipe
2 adultos
05/12/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Equipamentos, Equipa de Animação, Excursões
D
Daniela ir
2 adultos
20/11/2019
Durante esta semana sintimo-nos completamente em casa
O segundo dia inteiro de navegação foi complicado
A
Ana Filipa
2 adultos
06/11/2019
Simpatia dos empregados especialmente do restaurante dos bares, do buffet e dos camarotes Limpeza de todas as áreas Música Qualidade da comida e da bebida
Excursões carasFalta de comida depois das 22hEmpregados não poderem falar Português com os clientes PortuguesesDesconfiança e programação das máquinas por parte de alguns responsáveis do casino quando estamos contentes por ganhar prémio nas máquinas Internet caraPiscina fria
R
Rui Vargas
2 adultos
06/11/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
I
ISAQUE
2 adultos
30/10/2019
Tudo de bom
Nenhum comentário negativo
M
Maria Antónia Pinto
2 adultos
30/10/2019
Simpatia,comida boa,sossego nos camarotes,profissionalismo
Só a forma quase forçada logo à chegada como nos (impingem) as pulseiras para as bebidas,nós que nem somos bebedores tivemos que comprar puiseira negra por causa das garrafas de água,quando verificamos que as garrafas custavam dois euros,com 184.80 euros comprava todas as águas que precisava e usava o resto noutras ofertas a bordo
F
Filomena
2 adultos
30/10/2019
Sem nada apontar, adorei tudo e penso repetir.
Nada a dizer
M
Maria Herminia
2 adultos
23/10/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Directora?Spa muito mal educada. Tivemos que fazer reclamação dela
D
Decio
2 adultos
23/10/2019
Simpatia e relação qualidade / preço
Transfer aeroporto/porto, muito tempo de espera
P
Paulo
2 adultos
02/10/2019
Os empregados que precisam da nossa avaliação, são muito profissionais e extremamente simpáticos.A Pullmantur foi onde fizemos o nosso primeiro e segundo cruzeiro, há 7 anos atrás e ADORÁMOS!!!
A maioria dos outros empregados, principalmente os que est?o atr?s de balc?es, tem uma arrog?ncia que ? para esquecer.A Pullmantur foi tamb?m onde fizemos o nosso ?ltimo cruzeiro e deve ter sido o ?ltimo a ser feito nesta companhia ROYAL CARIBBEAN / PULLMANTUR, pois, N?O GOST?MOS!
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade