L
Lucia
2 adultos
02/03/2020
Exceção comida e serviço. Espetáculos de nível superior.
Nota-se o envelhecimento do barco, sobretudo no camarote, inclusive com colchas rasgadas.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Monarch. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
L
Lucia
2 adultos
02/03/2020
Exceção comida e serviço. Espetáculos de nível superior.
Nota-se o envelhecimento do barco, sobretudo no camarote, inclusive com colchas rasgadas.
C
Carlos
2 adultos
21/10/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
não se fala portugues mesmo havendo muitos individuos de lingua portuguesa ( brasileiros e portugueses ). Água não incluida no pacote de tudo incluido. internet caríssima.
D
Davide
2 adultos
25/11/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Excursões, Qualidade/Preço, Serviço bares
Não cumprimento do percurso. Só fomos avisados da não acostagem em Puerto Limon (Costa Rica) quando o check-in estava feito e as malas entregues. Fizemos reclamação formal em impresso próprio depois de denunciarmos o nosso desagrado ao Director de Cruzeiros Jefferson Cosme. Queremos ser indemnizados pelo não cumprimento do contrato.Fizemos especificamente este cruzeiro com a Pullmantur para ir à Costa Rica. Já tínhamos estado antes duas vezes nas Ilhas Caymon e uma outra vez na Jamaica com a Royal Caribbean (Cartão Esmeralda).Fizemos, até agora, 17 Cruzeiros no total, a maior parte como Crown & Anchor Society e pela primeira vez com a Pullmantur. Uma desilusão.
A
Andreia Susana
2 adultos
20/09/2017
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Funcionários do check-in não falam inglês, impossibilitando o esclarecimento de algumas questões.
J
Joao
2 adultos
20/09/2017
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço bares, Serviço restaurantes, Espectáculos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Equipa de Animação
S
Sonia
2 adultos
11/09/2017
Muito bom serviço e organização ( menos o check-in no barco, que foi muito demorado...)
Instalações já um pouquinho antigas.
P
Paulo
4 adultos
05/09/2017
Breakfast was Nice. Shows were nice.Central Stairs carpet, decoration plus LIFT looked beautifulWaiters were pleasant
Dinner meals were bad, undercooked, no Color, poor choices. Disserts were ok.Microphone for the excursions plus animators voice were too loud.Bed sheets and towels had dirty stains. Room worn out, dirty carpet.No food available after 22 hs? Hungry every night as dinners were not nice.Impossible room for 4 adult s plus luggage.
J
Jose
2 adultos
21/06/2017
Pessoal em geral execpto o Diretor do Cruzeiro que ignorou um pedido.
Não têm qualidade na TV porque só tinha um canal de informação em Inglês e nem todos são obrigados a saber Inglês.
A
Arnaldo
2 adultos
21/06/2017
Os serviços com melhor avaliação são: Comida, Serviço camarotes, Destinos
Os serviços com pior avaliação são: Serviço restaurantes
C
Carla
2 adultos
10/10/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Apoio a cliente no seguimento de alteração no itinerário por motivos alheios à companhia (meteorologia). Mau serviço de internet
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade