H
Hugo
2 adultos
02/05/2018
Excelente comida e serviço. Boas zonas exteriores e de lazer.
Inexistência de piscina interior. Alteração do porto final. Desorganização no desembarque
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Royal Princess. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
H
Hugo
2 adultos
02/05/2018
Excelente comida e serviço. Boas zonas exteriores e de lazer.
Inexistência de piscina interior. Alteração do porto final. Desorganização no desembarque
I
Isabel
2 adultos
07/09/2017
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Camarote, Destinos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
J
Jorge
2 adultos
22/08/2017
Excelente gastronomia e simpatia da tripulação
Preço das excursões
J
Jaderson
2 adultos
21/06/2017
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Camarote, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
A
Adrianus
2 adultos
05/09/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
J
Jorge
2 adultos
25/08/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
D
Diamantino
4 adultos
28/07/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Comida, Limpeza, Equipamentos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
J
Joao
2 adultos
04/07/2016
Barco excelente
Desembarque walkoff muito cedo
S
Sammy
2 adultos, 1 criança
27/06/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
A empresa operadora em Portugal - mi agencia mostrou-se muito confusa. Primeiro, compramos pelo website uma acomodação no navio que depois nos foi dito que simplesmente "não existia". Depois nos foi oferecida uma outra acomodação que "novamente nos foi dito que também não existia". Isso criou uma enorme tensão porque já tínhamos as passagens aéreas compradas, hotéis pagos e ainda não tínhamos a confirmação do cruzeiro. Além disso, dentre a documentação que nos foi enviada não veio o "cartão de embarque" que nos foi cobrado no momento do check-in do navio.Também fomos surpreendidos com a antecipação do horário do check-in do navio em razão de uma alegada greve no porto de Atenas. Informação essa que se tivéssemos obtidos antes teria nos economizado uma diária a menos no hotel.Fora isso, o cruzeiro correu muito bem.
A
Antonio Silva
2 adultos
18/06/2016
Foi o 15º cruzeiro que fiz e o primeiro na Princess mas de facto devo salientar que foi o meu melhor cruzeiro, principalmente pela qualidade do navio aliado a uma gastronomia de excelente qualidade.
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade