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Todos os camarotes incluem roupa de cama 100% algodão, TV de ecrã plano, mini-ar, cofre e serviço de quarto gratuito. Além disso, os pequenos extras que poderá encontrar como nos melhores hotéis como frutas frescas (a pedido), chocolates na almofada, champo, condicionador e loção corporal.
O serviço de telefonia móvel está disponível para uso quando o navio estiver no mar, em águas internacionais e em outras áreas onde tal uso seja permitido. Todos os custos serão faturados diretamente pela sua companhia telefónica.O acesso à Internet está disponível em todos os navios Princess através do Internet Café 24 horas a bordo e da rede wireless - que está disponível em algumas cabines e em várias áreas públicas. Tenha em mente que o acesso à Internet via satélite é significativamente mais lento do que as conexões de alta velocidade em terra.
Para o dia: roupa desportiva, incluindo calções, calças e conjuntos de jogging. É recomendável levar casaco para as tardes ou para as excursões, dependendo do destino. Devido a imprevisibilidade do clima em alguns destinos, é recomendável levar um impermeável ou um chapéu de chuva. Não se esqueça de levar roupa apropriada para visitar monumentos religiosos. Calçado: sandálias ou sapatos adequados para caminhar.Noites formais: aplicável em todos os restaurantes. No buffet, Pizzaria e Grill não é necessário. Depende da duração do cruzeiro. São recomendáveis vestidos de noite, vestido de cocktail ou calças elegantes para as damas e smoking ou fatos escuro para os cavalheiros.Noites informais: o vestuário é o mesmo que para qualquer restaurante em terra. Vestidos/saias, calças e camisolas, camisas para damas e calças e camisa, camisola para cavalheiros (vestuário que não inclua calções, fato de banho, calças de ganga ou chinelos no restaurante).
Inclui alojamento, refeições ao longo do dia, serviço 24 horas, entretenimento e uma série de atividades.Despesas adicionais podem ser aplicadas para serviços como restaurantes especializados, excursões terrestres, lavanderia, etc...
Como funcionam as gorjetas?Para simplificar o processo de depósito para nossos passageiros, uma taxa de orjeta será automaticamente adicionada à sua conta a bordo diariamente. Esta gorjeta será repartida entre os funcionários que ajudaram a fornecer e apoiar sua experiência durante o cruzeiro. Uma gorjeta de 15% é adicionada às tarifas do bar e às ao vinho durante as refeições.
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O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
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