Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Todos os camarotes incluem roupa de cama 100% algodão, TV de ecrã plano, mini-ar, cofre e serviço de quarto gratuito. Além disso, os pequenos extras que poderá encontrar como nos melhores hotéis como frutas frescas (a pedido), chocolates na almofada, champo, condicionador e loção corporal.
O serviço de telefonia móvel está disponível para uso quando o navio estiver no mar, em águas internacionais e em outras áreas onde tal uso seja permitido. Todos os custos serão faturados diretamente pela sua companhia telefónica.O acesso à Internet está disponível em todos os navios Princess através do Internet Café 24 horas a bordo e da rede wireless - que está disponível em algumas cabines e em várias áreas públicas. Tenha em mente que o acesso à Internet via satélite é significativamente mais lento do que as conexões de alta velocidade em terra.
Para o dia: roupa desportiva, incluindo calções, calças e conjuntos de jogging. É recomendável levar casaco para as tardes ou para as excursões, dependendo do destino. Devido a imprevisibilidade do clima em alguns destinos, é recomendável levar um impermeável ou um chapéu de chuva. Não se esqueça de levar roupa apropriada para visitar monumentos religiosos. Calçado: sandálias ou sapatos adequados para caminhar.Noites formais: aplicável em todos os restaurantes. No buffet, Pizzaria e Grill não é necessário. Depende da duração do cruzeiro. São recomendáveis vestidos de noite, vestido de cocktail ou calças elegantes para as damas e smoking ou fatos escuro para os cavalheiros.Noites informais: o vestuário é o mesmo que para qualquer restaurante em terra. Vestidos/saias, calças e camisolas, camisas para damas e calças e camisa, camisola para cavalheiros (vestuário que não inclua calções, fato de banho, calças de ganga ou chinelos no restaurante).
Inclui alojamento, refeições ao longo do dia, serviço 24 horas, entretenimento e uma série de atividades.Despesas adicionais podem ser aplicadas para serviços como restaurantes especializados, excursões terrestres, lavanderia, etc...
Como funcionam as gorjetas?Para simplificar o processo de depósito para nossos passageiros, uma taxa de orjeta será automaticamente adicionada à sua conta a bordo diariamente. Esta gorjeta será repartida entre os funcionários que ajudaram a fornecer e apoiar sua experiência durante o cruzeiro. Uma gorjeta de 15% é adicionada às tarifas do bar e às ao vinho durante as refeições.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade