P
Paula
2 adultos
05/12/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço bares, Serviço restaurantes, Comida
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Excursões, Equipa de Animação
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Norwegian Viva. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
P
Paula
2 adultos
05/12/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço bares, Serviço restaurantes, Comida
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Excursões, Equipa de Animação
H
Hugo
2 adultos
29/11/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço restaurantes, Camarote
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço bares, Equipa de Animação
M
Maria
2 adultos
22/11/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Camarote, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Serviço bares
C
Cecilio
1 Adulto
02/10/2024
Navio novo, bonito
Como membro Platina, esperava melhor atenção, repetição da comida, Shows abaixo da média, excepto 1ou 2, preço muito elevado dos artigos da companhia Norwegian
K
Ken
2 adultos, 1 criança
29/08/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço bares, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Equipa de Animação
J
João Pereira
2 adultos
29/06/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Equipa de Animação, Comida
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço, Excursões, Camarote
A
Antonio
1 Adulto
29/06/2024
Restaurante Hudson''s, adorei, principalmente os empregados e a chefia ,e também o restaurante Surfside Café " Top " as refeições têm tudo ,para todos o tipo de gostos , estão de Parabéns.
Deveriam os empregados e funcionários da recepção principalmente,falar mais que uma língua, não ser só o Inglês, porque há muitas pessoas que não falam o inglês,como eu ,e é muito complicado pedir uma informação.Não compreendo,como é que empresa como a Norwegian ,que é de Top mundial, permite que muitas pessoas,levem comida e bebidas,do restaurante Surfside, a passear pelos elevadores,e levar para os quartos , muito feio .
K
Kamilla
2 adultos
16/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
J
Jose
1 Adulto
14/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Comida, Limpeza
Nenhum comentário negativo
L
Luz do Ceu
2 adultos
06/12/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade