V
Vinod Kumer Kanda
2 adultos
24/04/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Norwegian Sun. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
baseada em 118 comentários
V
Vinod Kumer Kanda
2 adultos
24/04/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
C
Carlos Jose
2 adultos
14/03/2023
Simpatia e disponibilidade de toda a equipa.
Insonorização do camarote deficiente.
M
Madalena Ramos
2 adultos
14/03/2023
Equipe do restaurante muito simpática..Comida boa.
Maus espetáculos .O barco com zonas que cheiravam muito mal.Viagem que tivemos a sensação de estar num lar de terceira idadePéssima experiência.
R
Rui
3 adultos, 1 criança
28/02/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Espectáculos, Equipa de Animação
F
Filipa
2 adultos
07/02/2023
Não sendo fenomenal, a comida era de boa qualidade e havia diversidade, quer no buffet como nos restaurantes. Simpatia dos funcionários.
Espectáculos de muito fraca qualidade ou inexistentes em vários dias do cruzeiro. Cantores pareciam amadores, palco sem cenários ou efeitos de luzes, muito baixa produção. Equipa de animação parecia não querer estar ali. Quase adormecemos com alguns deles.
J
Joao
3 adultos
07/02/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Camarote, Destinos
Check-in online complicado
A
Anabela
2 adultos
31/01/2023
Comida nos restaurantes boa, higiene no barco e simpatia dos empregados
Só falam Inglês e TODAS as atividades estão para anglofónicos. Falo Francês, Português e Espagnol e não consegui encontrar pessoal de bordo a falar outra língua do que o inglês, nem nos restaurantes, só no balcão de apoio aos Guests. Senti-me uma "carta fora do baralho" não podendo integrar-me as atividades. Internet é cara e péssima, DJ não vale nada, discoteca muito pobre ...Os espetáculos foram 3 ou 4 dias os mesmos. Barco velho não tem nada para fazer a não ser correr os bares, não é um barco para fazer uma viagem de 11 dias... Além de que são difíceis de contactar por mail ou telefone para ter informações antes de iniciar a viagem. Tem uma aplicação que não funciona, a comida não é muito má mas pouco variada no buffet, dizem que se pode comer 24h, mas não dizem que à partir das 3h é na cabine e é a pagar o serviço. A minha cabine fazia imenso barulho quando o barco atrancava de manhã, tive que exigir para mudar de cabine e não foi fácil, os corredores cheiram a mofo, mas são limpos....Desilusão total NUNCA MAIS!!!
Y
Yaileth
3 adultos
17/01/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Muita mal organizado a hora de fazer o check-in
M
Maria
2 adultos, 2 crianças
17/01/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Destinos, Serviço bares, Camarote
M
Maria caratarino
1 Adulto
17/01/2023
Excelente
Tudo maravilhoso. Excelente. Adorei obg. Parabéns e obrigado voltarei.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade