M
Maria Delfina
2 adultos
09/11/2023
No geral foi bom
Na comida foi repetitiva, era quase sempre a mesma coisa.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Norwegian Jade. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
M
Maria Delfina
2 adultos
09/11/2023
No geral foi bom
Na comida foi repetitiva, era quase sempre a mesma coisa.
P
Paula
1 Adulto, 1 criança
12/09/2023
Os espetaculos são incríveis. Os restaurantes são ótimos.
Pouco tempo para usufruir dos locais onde paravamos.
A
Alberto
2 adultos
05/09/2023
Bom serviço, simpátia,
Nenhum comentário negativo
L
Leonor
3 adultos, 1 criança
30/08/2023
Comida, limpeza, frequência da mudança da água das piscinas.
Cabines, tive uma experiência traumatizante com a cabine familiar que adquiri. Alertei a mi agencia que éramos 4 e as idades. Na cabine não cabíamos os 4 e as malas e uma das camas era um divã. O serviço de Cliente não quis resolver nem se mostrou minimamente preocupado com a situação. Depois de muitas reclamações permitiram-nos pagar um upgrade. Muito mau. Animação muito fraca, impossibilidade de usufruir de todo o espaço exterior do navio pois só há espreguiçadeiras na zona da piscina, atribuição de bilhetes para saída nos portos muito mal organizado com necessidade de estar na fila cerca de 2 a 3 horas antes de se iniciar a atribuição dos mesmos, toalhas da piscina muito encardidas e com nódoas, ausência de festas temáticas e noite de gala.
H
Helena
2 adultos
17/08/2023
Muito organizado, as excursões boas , tudo limpo e a comida excelente
Não tenho
C
Celeste
2 adultos
17/08/2023
Limpeza, desinfeção, alimentação bem confecionada e variada. Simpatia e bom atendimento da tripulação.
Espetáculos pobres comparando com os anteriores cruzeiros. Perdi uma excursão a Istambul porque não fui informada devidamente. deram-me o bilhete e disseram-me que só deveria levar mais o passaporte. salientaram, na véspera, na receção, quando eu, a minha companheira de camarote e o casal que viajou connosco, nos dirigimos à receção questionando porque tinham colocado dois tickets para saída no camarote, quando só eu me tinha inscrito e pago a excursão panorâmica a Istambul. A resposta foi que esses tickets seriam apenas para uso dos passageiros que iriam sair por sua conta, sem excursão organizada pelo navio. Resultado: No dia seguinte, já junto da policia turca, com o bilhete da excursão do NCL JADE e o passaporte, não me deixaram ir. Voltei à receção a correr, deram-me o ticket, corri de novo para a saída, mas o autocarro já tinha partido. 79€ perdidos. Além da minha companheira de camarote, o casal que viajou connosco, ficou perplexo com a falta de profissionalismo quando fomos os quatro à receção na véspera.
H
Humberto
2 adultos, 2 crianças
08/08/2023
O camareiro; a diversidade de restaurantes disponíveis; o horário de atendimento
A falta de informação inicial; sem jantar de gala; a animação poderia ser melhor
S
Sandra
2 adultos
01/08/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Equipa de Animação, Comida
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
G
Guy
2 adultos
30/06/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Camarote, Comida
Nenhum comentário negativo
R
Rui
2 adultos
30/05/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares, Espectáculos
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade