F
Filipa
2 adultos
23/11/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Norwegian Getaway. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
F
Filipa
2 adultos
23/11/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
A
Antonieta
2 adultos
06/11/2024
Tripulação simpática e profissionais.
A falha do percurso para Ponta Delgada.Língua obrigatória inglês, trivia quase totalmente com a cultura anglo-saxónica.
J
Joao Maria
2 adultos
28/10/2024
Uma excelente relação preço qualidade. Tripulação simpática e muito profissional. Alimentação saudável e variada.
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
P
Paula Neves
2 adultos
25/10/2024
Internet
Falta de café expresso (bica) em todo o navio .Espetáculos muito fracos. Falta de funcionários que falem português, quase todos das Honduras e das Filipinas
J
Juraj
1 Adulto, 1 criança
25/10/2024
Perfect food and crew
Nothing
H
Hugo
2 adultos
22/10/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Comida, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço
J
Jose
2 adultos
21/10/2024
Nenhuns
Quase tudo
R
Rui
2 adultos
27/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Comida
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
E
Eugenia
4 adultos
12/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Camarote, Limpeza, Equipamentos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço camarotes
E
elisio carmona
4 adultos
04/09/2024
Gostei imenso deste cruzeiro. A bordo do navio, só não experimentei algumas diversões porque a idade já não o permitia. Se puder voltarei para um outro cruzeiro, com um outro percurso, obviamente.
Nenhum comentário negativo
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade