L
Lino
2 adultos
05/08/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Norwegian Epic. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
L
Lino
2 adultos
05/08/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
C
Catia
2 adultos
19/07/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço bares, Serviço restaurantes, Espectáculos
J
Joao
2 adultos
02/07/2024
PESSOAL DE RESTAURA??O E BARES - SIMPATIA E PROFISSIONALISMO
AUMENTAR OS SERVIÇOS DE APOIO DE INFORMAÇAO. EM LINGUA PORTUGUESA
I
Idalio
2 adultos
20/06/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço bares, Qualidade/Preço
Aspeto Negativo:: Muito Muito Englice e pouco outras línguas.Todos espetáculos em inglês não percebo nada, é o ponto mais Negativo.
N
Nuno
2 adultos
18/06/2024
Equipa da Norwegian foi fantástica. Os menus nos vários restaurantes foram soberbos, sentimos falta daquela qualidade e atenção.
A Norwegian trocou Corfu para Katakolo já perto da data de partida, e aquilo era mesmo um fim do mundo sem nada para ver, completamente abandonado. Apetecia mesmo pedir o dinheiro de volta para esse dia. Um dos guias contratados para a excursão em Florença também foi péssima profissional, mas paga a peso de ouro. Não só passou andava a reclamar dos imigrantes e como o partido dela ia "limpar" Itália, como ainda passou metade do tempo ao telemóvel.
J
Juliane
2 adultos, 1 criança
13/07/2023
Atendimento da equipe excelente, vasta programação e animação. Comidas e bebidas de primeira!! Adoramos! Experiência a repetir!
Os toboáguas poderiam ficar mais tempo abertos e as fotos tiradas no navio não precisavam ser tão caras
A
Artur Martinho
1 Adulto
13/12/2022
Disponibilidade e simpatia do pessoal.
Os últimos dois destinos não foram visitados tendo chegado a Lisboa um dia antes. Agradecia saber como posso ser compensado pela parte não cumprida do contrato. De salientar, que comprei o transfer do aeroporto até ao local do cruzeiro e o transfer não apareceu. Tendo eu que pagar um transfer à Norwegian. Aguardo a devolução do dinheiro que eu paguei à vossa empresa pelo serviço transfer não prestado.
P
Paulo
2 adultos
09/12/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço bares, Camarote, Limpeza
Não cumpriram com o contrato , ficando duas cidades por visitar, o buffet de comida muito repetitivo, já estive em melhores.
N
Noe Pereira
2 adultos
05/10/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Serviço bares
D
Doris
3 adultos
04/10/2022
quarto com varanda para 3 pessoas é bom
É pessimo ter de atravessar o casino mais de 6 vezes ao dia e a minha mae de 85 anos tinha uma cadeira de rodas!!!Poucos espetaculos (2 para 7 dias decruzeiro) e devia ter mais remodelaçoes .
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade