J
Jorge friexa
2 adultos, 2 crianças
22/10/2024
Tenho que destacar o profissionalismo pormenorizado, dedicação e presença constante e ao mesmo tempo sublime do wahyu muhammad( cabine Stewart). O profissionalismo, atenção a todos e quais queres pormenores, a sua boa disposição e simpatia ímpares de Romina Vega(asst . Waiter)??. Bem como a gentileza e profissionalismo da sua assistente waiter -Nelisiwe nkosi?? Na pequena ausencia de Romina pudemos contar com a também boa disposição, profissionalismo e alegria de Benny bartolat( waiter ).?? Os nossos filhos de 15 anos tiveram uma presença assídua no tenns club, ao qual devemos um agradecimento especial ao salah, pela ocupação e sobretudo dinâmizacao destes adolescentes não só nas tecnologias, mas em jogos de xadrez, torneios de Ping Pong e futebol. Bem como jogos de basquete. Os nossos filhos "rapidamente passaram de desocupados sem internet"para felizes e com novos amigos. ???? Ainda a individualizar o profissionalismo e simpatia de Jude McLean ( security officer)??. Foram estes os profissionais que mais nos tocaram mas seriam MTS mais a destacar pois a boa energia , profissionalismo e alegria são uma constante. Adoramos e será sem duvida uma experiência a repetir.sempre com muitas actividades dentro e no espaço exterior...demos boas gargalhadas e colecionados memorias
Não será propriamente um aspeto negativo ao cruzeiro ...mas sim a nós os seus clientes.... o desperdício alimentar e enorme ...e verificado cada vez mais, em tudo o que seja- regime de tudo incluído! Nós temos essa consciência e trabalhamos la ,nos nossos filhos...tudo o se coloca no prato é para se comer e para experimentar...mete se só um pouco...não sei se não deveria de haver uma conscializacao maior.. nem que para isso houvesse uma taxa de desperdício...