- Variedades de bebidas não alcoólicas disponíveis; - app MSC intuitiva e prática, permite conversar com pessoas que estão no mesmo navio através do wi-fi.- Destinos paradisíacos e espetaculares;
-Falta de organização da equipa durante a fase de check in, deviam de dar mais informação sobre como se pode utilizar a internet no navio, que os cartões de acesso ao quarto estão na porta do mesmo, como se carregam os cartões, etc.. Assim evitavam a acumulação de passageiros logo à entrada, junto da receção para tirar dúvidas. -A comida no restaurante de cortesia não é nada de especial, e o tratamento dos funcionários igualmente. Claro que existe 1 que é mais simpático;-No buffet,os funcionários que arrumam as mesas, raspam a comida dos pratos à nossa frente, na minha opinião, isso não traduz uma boa imagem da companhia. E passam pelos corredores com contentores transparentes com restos de comida;-O Navio Seascape não deve ter filtro de partículas ou então é necessário realizar a substituição dos mesmos. Na parte de trás do navio no piso 18, junto à piscina fica tudo cheio de cinza, as espreguiçadeiras, o nosso corpo. É impossível à noite estar cá fora, pois a roupa fica toda estragada.Na minha opinião deviam de rever estas situações, porque faz um passageiro ficar uma impressão negativa dessa companhia e assim optar por outras companhias.