A
Ana
2 adultos
09/12/2024
Brayan - empregado que estava a cargo da limpeza do camarote.
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço, Excursões, Serviço bares
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Opera. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
A
Ana
2 adultos
09/12/2024
Brayan - empregado que estava a cargo da limpeza do camarote.
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço, Excursões, Serviço bares
N
Nelson Bras
2 adultos
02/12/2024
Capacidade e prontidão na solução da avaria tecnica numa das máquinas do navio, sem prejuízo para os passageiros em termos de cumprimento do programa e garantia de condições de segurança na navegabilidade do navio. A indemnização atribuída aos passageiros de cada camarote é um gesto a registar nos tempos atuais, pois foram prejuizos menores os causados. Parabéns.
Difícil apontar um aspecto negativo, numa grande equipa de 728 tripulantes. A todos, aos que diariamente "deram a cara" e, aos tripulantes exercendo funções nos batidores ocultos do navio, ás suas chefias, um grande abraço dos ocupantes da cabine 8024 e até outras "ondas" em outros Oceanos.
I
Isabel Soares
2 adultos
26/11/2024
Bons espectáculos
A excursão em Tenerife foi muito má e falo porque trabalho em turismo há 30 anos. Pagou-se muito e a qualidade muito má. Valeu a visita à bodega. E aí tanto clientes de França, portugueses, americanos comentaram o mau serviço prestado.
M
Manuel
2 adultos
25/11/2024
A camareira era pessoa cuidadosa e dedicada. Também apreciámos a gentileza da Rafaela, no Bar Aromas, deck 6.
Não ter sido utilizado o idioma português na identificação das comidas; e com tantos portugueses a bordo não ter havido guias em português.
F
Fatima
3 adultos
17/09/2024
Simpatia de todo o staf
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço restaurantes
D
Diogo
2 adultos
12/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
F
Fernando
2 adultos
06/09/2024
Simpatia do Staff, compras no navio, espetáculos, excursões MSC tem qualidade e preço atrativo, destino Santorini interessante e restantes aceitáveis (excepção feita a Bari)
Cruzeiro inteiramente desenhado para italianos, o destino Bari é só para ir buscar italianos, não tem absolutamente nada demais, peq.almoços e almoço no buffet surreal, sem espaços para sentar, espaços de piscina sempre lotados,
L
Lucio
3 adultos
14/08/2024
A comida
Lentidão dos bares
V
VITORINO
2 adultos
10/08/2024
Simpatia e disponibilidade dos funcionários.
As excursões ter atenção aos guias .As excursões devem ser mais ricas, isto é com mais atividades/sítios para visitar.
L
Luis
2 adultos
10/08/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço bares, Destinos, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade