L
Luciana
2 adultos
05/11/2024
Limpeza do camarote e restante navio impecável
Qualidade e variedades das opções servidas nos jantares de cortesia
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Meraviglia. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
L
Luciana
2 adultos
05/11/2024
Limpeza do camarote e restante navio impecável
Qualidade e variedades das opções servidas nos jantares de cortesia
A
Alberta
2 adultos
16/10/2024
piscinas e jacuzis bons
Fiquei desiludida com este cruzeiro. Só paramos em Nassau devido ao mau tempo, mas sei que houve cruzeiros na mesma situação que arranjaram outros portos para atracar. Os últimos 5 cruzeiros que fiz com a MSC prestavam mais assistência aos hospedes. Animação muito fraca. Pouca informação das atividades, por ex. não soube quando foi a noite do comandante. Pouca variedade de fruta e massas. Molhos muito enjoativos e sopas mais destinadas aos asiáticos. enfim... não gostei e o meu próximo irei experimentar outra companhia.
P
Paula
1 Adulto
27/09/2024
Serviço de Camarote
C
Carlos
2 adultos
15/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Espectáculos
Recebi quarto com pouca Limpeza e roupa da cama suja e rota. Fiz reclamação. Foi necessário esperar das 23:30h ás 01:00h que fosse efetuada limpeza. Restantes dias limpeza correta. Mesa atribuída do jantar entre um aparador alto e uma coluna onde não era possível visualizar a sala, ao solicitar outra mesa embora atribuída foi necessário esperar todos os dias por atribuição da mesma. Empregado mesa disse que ia servir vinho tinto nos copos já usados por nós com vinho branco. Posteriormente servia vinho tinto em copos distintos. Muito pouco profissionalismo
T
Tagusnunus
2 adultos
10/09/2024
Entre os aspetos mais positivos a mencionar, temos o facto do navio ser relativamente recente e com uma alameda de lojas muito longa com um teto espetacular, onde passavam várias projeções belíssimas. Para quem deseja ter sempre comida disponível, os horários são bastante alargados, como é costume na MSC, e de ótima qualidade, mesmo no bufê.
No check-in, se for tardio, como foi o nosso caso, mesmo que se tenha prioridade, não vale a pena, visto começarem a juntar todos os passageiros, alegando que, mesmo faltando quase 3h. para terminar o embarque, já é pouca gente para manter esse guichê especial aberto!
R
Rita
2 adultos, 2 crianças
28/08/2024
. Excelente organização, tudo limpo e devidamente arranjado!. Empregados muito simpáticos e prestáveis.
Nada a destacar
E
Elisabete
2 adultos
19/06/2024
Não teve aspetos positivos para destaque.
Cancelamento de passeios por atrasos de chegada aos portos.Cancelamento de paragem na ilha Ocean Cay e sem alternativa de percursos com outra paragem o que acho inadmissível sem qualquer palavra aos hospedes. compramos uma viagem de 7 dias com a MSC, para conhecer novos destinos e acabamos encerrados num barco durante todo o período da viagem.
C
Catarina
2 adultos
19/06/2024
A comida era óptima, com bastante variedade. A limpeza do cruzeiro estava impecável
Apanhamos mau tempo durante a viagem e não foi possível desembarcarmos num dos destinos previstos, bem como usufruir do tempo que era suposto ficar em cada Porto.
F
Fé
2 adultos
07/06/2024
Navio de cruzeiro grande e bonito mas com muitos problemas de gestão de pessoal e desorganização total na área do buffet e piscinas
O tempo de escala nos portos foi reduzida para cerca de 3 horas de permanência...ora para desembarcarmod era preciso quase 1 hora nas filas. Foi um cruzeiro em que o tempo de navegação, ou seja no mar, representou 90% do itinerário. Nesses dias de navegação esgotaram-se os talheres, as chávenas, os copos e até as toalhas de piscinaPessoal com pouca paciência e a funcionar como robots, dificultando qualquer pedido de apoio ou de explicações
M
MARIO
2 adultos, 1 criança
05/06/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Destinos, Excursões
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade