C
Candido
2 adultos
13/12/2024
Simpatia e disponibilidade do staff, entretenimento magnífico.
Em todos os programas e informações deveria haver tradução em Português ou no mínimo em Espanhol
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Magnifica. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
C
Candido
2 adultos
13/12/2024
Simpatia e disponibilidade do staff, entretenimento magnífico.
Em todos os programas e informações deveria haver tradução em Português ou no mínimo em Espanhol
M
Manuel
2 adultos
11/12/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Nenhum comentário negativo
D
Domingos
2 adultos
06/12/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Camarote, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
E
Evandro
2 adultos
06/12/2024
O cruzeiro foi incrível! A tripulação está muito bem preparada com excelentes profissionais em todos os setores do navio!A MSC está de parabéns!:
O questionário de satisfação da MSC me foi enviado enquanto estava no Cruzeiro, não vi logo pois caiu na caixa de Spam e quando acabou não consegui mais responder, porque tinha expirado o prazo, já estava indisponível!Gostaria de ter a oportunidade de responder a pesquisa de satisfação da MSC, para elogiar todo o navio e também alguns funcionários que mais se destacaram e com certeza fizeram toda a diferença nesse Cruzeiro para mim, pois eles merecem muito!
P
Pedro
2 adultos
05/12/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
A
ANA PAULA
3 adultos
05/12/2024
Qualidade dos serviços, simpatia e disponibilidade da tripulação.
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
A
Ana
2 adultos
04/12/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Camarote, Limpeza, Equipamentos
Os serviços com pior avaliação são: Equipa de Animação, Destinos, Excursões
A
Antonio
2 adultos
28/11/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
A
Armando
2 adultos
27/11/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Limpeza, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
M
Marta Manquinho
2 adultos
19/10/2024
Equipa MSC
Itinerário alterado após embarque no cruzeiro que provocou uma experiência totalmente diferente e que s3 tornou bastante desagradável. Eramos um grupo de 12 tripulantes que reservámos esta viagem com um ano de antecedência, na expectativa de irmos conhecer as Bahamas e não a República Dominica onde alguns de nós já tínhamos visitado. Não pagámos um voo para Miami, que por sinal foi despendioso para no final o itinerário ser alterado. Esta informação teria de ter sido dada antepadamente para que pudessemos decidir se embarcavamos ou não. O itinerário comprado tinha 3 dias em terra e não apenas 1 como usufruimos. Foi bastante desagradável para mim pois passar 4 dias em alto mar, foi bastante angustiante e claustrofóbico. Camarote limpo, mas a bicha do chuveiro estragada, onde saía água por fora. Espetáculos bons, mas poucos. Entretenimento fraco, com jogos simples e sem originalidade. Música e ambiente sempre os mesmos, tanto nos bares como na discoteca. Comida fraca e sem qualidade. Nomeadamente no restaurante asiático em que pagámos valor extra. No Final uma experiência muito aquém do que a esperada, onde não tenciono repetir. Piscina exterior do Navio demasiado pequena para o número de tripulantes.1 dia na República Dominicana não deu para usufruir de nada, adquirimos 1 tour top best10 e visitámos tudo numa correria onde mal deu para aproveitar o destino. Certamente se fosse para usfruirmos destes serviços não teríamos comprado este cruzeiro e teríamos todos ficado em Miami já que os voos estavam reservados.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade