F
Filipe
1 Adulto
18/12/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Equipa de Animação, Excursões
Os serviços com pior avaliação são: Serviço camarotes
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Lirica. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
F
Filipe
1 Adulto
18/12/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Equipa de Animação, Excursões
Os serviços com pior avaliação são: Serviço camarotes
M
Micaela
1 Adulto
28/11/2024
Dimensão do quarto, organização e destinos
Animação quase nula, pouca interação/atividades com o público mais jovem, como danças, aulas de ginástica, etc e os pedidos de menu no restaurante ficavam um pouco “perdidos”/esqueciam-se e trocavam pratos, especialmente ao pequeno almoço e almoço
D
Diogo
2 adultos
26/11/2024
Receptividade dos funcionários.
Navio antigo,pouca variedade de comida nos buffets.
M
Maria
2 adultos
26/11/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Nada a registar.
J
Jessica
2 adultos, 1 criança
25/11/2024
Funcionarios do restaurante simpaticos e prestaveis
Super desorganizados e antipaticos principalmen recepção. Poucas atividades e definitivamente nada para crianças
L
Luciano Gomes
1 Adulto
20/10/2024
Staff da equipa de animação, serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
M
Maria
2 adultos
17/10/2024
Quarto e circuito
Espaços exteriores reduzidos para os frequentadores;Bufet pouco variado e sem fruta de qualidade e quantidade;Colaboradores em número reduzido para a frequência;Pacote com tudo incluído sem água engarrafada
M
Maria João
2 adultos
09/10/2024
Tudo muito bem organizado Parabéns
A comida do buffet deveria de ser trocada todos os dias
C
Carlos
2 adultos
09/10/2024
Simpatia, disponibilidade e atenção ao cliente
nos bares do deck11 deveria existir um serviço de senha ou algo do género
J
Jose
2 adultos
28/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Equipa de Animação, Destinos, Espectáculos
Os serviços com pior avaliação são: Equipamentos, Excursões, Serviço bares
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade