I
Ingrid
2 adultos, 1 criança
04/02/2025
Entretenimento a bordo é perfeito.
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Fantasia. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
I
Ingrid
2 adultos, 1 criança
04/02/2025
Entretenimento a bordo é perfeito.
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
F
Filomena
2 adultos
04/02/2025
Organização, limpeza e simpatia
Tempo de demora no restaurante
D
DIAS
1 Adulto, 1 criança
04/02/2025
Equipa de animação que se esforça bastante e todo o staff a bordo
Pessoas sem pacotes de bebidas, que só consomem agua oferecida, então circulam com garrafas de agua térmicas, por todo o lado.Não existe respeito pelo dress code, tanto das noites temáticas como de resaturantes bufet.Em algumas lojas não se consegue realizar pagamento com cartão de credito, obrigam a ter um plafon depositado na MSC, Cobram valores diários que não foram consumidos,seja em restaurante ou no mini bar , a app do navio funciona mal, apos pagamento de todas as despesas a bordo no dia do checkout o valor encontrava-se novamente a pagamento.Não emitem fatura de despesas consumidas a bordo.
M
MARIA
2 adultos
03/02/2025
a qualidade vs preço do cruzeiro e os destinos
nada a comentar
C
Claudio
2 adultos
15/01/2025
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
M
Maria Isabel
2 adultos
14/01/2025
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
D
Daniel
2 adultos
27/11/2024
Destaco a equipa de limpeza em todo navio, a simpatia de todos os funcionarios, a excelente organizacao de todas tarefas, grande variedade de quantidade de comida no buffet Zamzibar, imensas atividades apresentadas, o excelente servico de quartos prestado pelo colaborador José Riveiras.Uma experiencia memoravel e a repetir!
Felizmente sao poucos os pontos a destacar:Destaco a comida fria contantemente no buffet, pouca e fraca qualidade de fruta fresca. Desleixo permitido em certos passageiros em se apresentarem no Buttet em Pijama e chinelo de dedo.
E
Edgar
2 adultos
20/11/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos
I
Ines
2 adultos
28/10/2024
Pessoal super comunicativo Adorei o pessoal dos bares e o pasek do restaurante red velvet
Comida do buffet das 17 as 19 não está a funcionar só tem pizza o que acaba por enjoar ao fim de 2 dias
J
Joao
2 adultos
14/10/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade