T
Telma
2 adultos
25/02/2025
Tripulação muito eficiente. Bom serviço ao cliente.
Não servem todas as bebidas incluidas no pacote Easy no restaurante de cortesia, ao jantar.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Euribia. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
T
Telma
2 adultos
25/02/2025
Tripulação muito eficiente. Bom serviço ao cliente.
Não servem todas as bebidas incluidas no pacote Easy no restaurante de cortesia, ao jantar.
I
isalinda
2 adultos
11/02/2025
Boa organização
nada a destacar
F
Francisco
2 adultos
03/02/2025
Simpatia e profissionalismos dos colaboradores em geral destacando-se o camareiro da cabine 9032 e no serviço no restaurante Aurea Boreale, Virginia Indombo do Kenya e Ayoub Laalayly de Marrocos
Nada a referir
A
Antonio
2 adultos
23/01/2025
?????
Sem comentários
A
Andre Miguel
2 adultos
20/01/2025
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Camarote
Os serviços com pior avaliação são: Serviço bares
V
vasco
2 adultos
20/01/2025
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
D
Diana
2 adultos
14/01/2025
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Espectáculos, Equipa de Animação
Muita gente
I
Isabel
2 adultos
07/01/2025
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Pouca variedade de fruta
J
Jorge T
2 adultos
26/10/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Nenhum comentário negativo
J
Jorge
2 adultos
26/10/2024
Gostei da simpatia dos funcionários, do navio em si, da navegabilidade serena, da alimentação, da animação nos espetáculos, da organização
Não gostei da pressão dos fotógrafos a bordo, do preço das excursões realizadas que considero muito elevadas para o género que foram, e do preço das bebidas em geral.Não gostei mesmo nada das contas finais apresentadas que estavam erradas contra mim apesar de eu solicitar explicações no navio e ninguém me saber explicar e dizer que no final bateria tudo certo, de levantarem uma caução sem qualquer explicação nem aviso prévio, de descontarem para a Fundação MSC sem autorização prévia apesar de saber que podia reclamar dessa situação.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade