F
Francisco
2 adultos
16/12/2024
Simpatia de toda a tripulação com realce para aqueles com quem privamos diretamente na sala de refeições e no camarote.
Nada a referir
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Armonia. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
F
Francisco
2 adultos
16/12/2024
Simpatia de toda a tripulação com realce para aqueles com quem privamos diretamente na sala de refeições e no camarote.
Nada a referir
J
Jaime
2 adultos
25/11/2024
Simpatia da tripulação em geral.
Bebidas e taxas respetivas muito caras.A impossibilidade de mudar de dispositivo para usar a internet após escolher um.Donativo para uma associação colocado na conta sem ser pedido primeiro.
R
Ricardo
2 adultos
10/11/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Serviço bares, Equipamentos
A
Armando
2 adultos
10/11/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Espectáculos
Os serviços com pior avaliação são: Serviço bares, Equipamentos
P
Paula Alexandra de
3 adultos
06/11/2024
O serviço de limpeza no camarote é o serviço no restaurante a lá carte
Alguns dias falta de pessoas no restaurante self service ao pequeno-almoço
M
Maria Lourdes
2 adultos
30/10/2024
Todos muito simpáticos
A limeza fos camarotes
A
Andreia
2 adultos, 2 crianças
16/10/2024
Gostei mesmo muito de todos os funcionários sempre muito queridos e atenciosos
A cama tinha dois colchões e estava sempre a abrir ao meio
A
Andre
2 adultos
12/10/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
C
Carolina Loio
2 adultos, 2 crianças
02/10/2024
Animação. Qualidade | Preço. Simpatia e cuidado de toda a equipa com o cliente. Organização.
Comida de fraca qualidade ( especialmente ao pequeno almoço- faltou opções de pastelaria e mais variedade de pão)… Limpeza ( exemplo: a maior parte dos copos estão marcados ou sujos). No camarote o colochao estava todo cheio de borboto. O ar condicionado estava sempre gelado quer no quarto (mesmo estando no máximo de quente) quer no navio. Éramos um grupo de 8 e ficamos todos doentes devido a isso.
J
Joao
2 adultos
02/10/2024
Muito boa animação!
Alguns cheiros nauseabundos que ocorriam por vezes (p. ex. na recepção por vezes sentia-se)
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade