Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Recomendamos utilizar roupa informal para o dia-a-dia a bordo do cruzeiro e para as excursões. Para as noites informais, recomendamos vestidos de Verão para as damas e blazer ligeiro para os cavalheiros. É provável que para as noites de galas e festas deseje vestir de modo mais formal. Sugerimos um fato de cor escura para os cavalheiros e um vestido de noite para as damas. Para as noites menos formais um vestido de cocktail para as damas e um fato ou blazer de Verão para os cavaleiros. É recomendável ter uma echarpe ou camisola para as mudanças de temperatura entre o interior com ar condicionado e as áreas de coberta do navio. Para as excursões onde se visitem lugares religiosos é recomendável levar roupa apropriada (com os joelhos e ombros tapados).
A companhia utiliza seis idiomas principais para as suas comunicações: inglês, italiano, alemão, francês, espanhol e português. A ordem em que aparecem estes idiomas é determinada pelo número de passageiros em cada grupo linguístico. O folheto informativo do camarote e outro material impresso utilizado a bordo estão disponíveis em diferentes versões para os seis idiomas mencionados. A ordem dos idiomas utilizados nas ementas varia em função da zona do mundo em que se encontra cada navio.
Durante o seu cruzeiro, os funcionários do navio irão proporcionar-lhe um serviço excelente. Este pessoal conta com o apoio de muitos outros empregados que trabalham nos bastidores para garantir que a sua estadia seja sempre agradável.Para sua comodidade, a taxa de serviço diária é obrigatória desde 13/07/2023 terá de ser paga antecipadamente, pelo verá a mesma incluída no preço final do cruzeiro antes de terminar a reserva, os valores variam de acordo com a duração do cruzeiro e o porto de partida do mesmo, esta taxa é cobrada a todos os passageiros com mais de 2 anos.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade