D
Delio
2 adultos
03/06/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Embora o serviço dos empregados fosse bom,muito demorado a servir entre os pratos
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Oosterdam. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
D
Delio
2 adultos
03/06/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Embora o serviço dos empregados fosse bom,muito demorado a servir entre os pratos
P
Pedro
2 adultos, 1 criança
13/08/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Camarote
Os serviços com pior avaliação são: Equipamentos, Espectáculos, Equipa de Animação
E
ECastro
3 adultos
10/08/2023
Qualidade de serviço prestado a bordo. Qualidade da comida servida, muito variada e saborosa. O percurso muito diversificado. Apesar da quantidade de hóspedes, consegue-se ter paz e tranquilidade a bordo.Tripulação atenta e sempre disponível para ajudar. Sem dúvida, uma companhia com quem vale muito a pena viajar!
Nada a apontar!
E
EMaria
3 adultos
14/08/2022
Qualidade do serviço e atendimento por parte da tripulação, sempre disponíveis e comum sorriso Variedade de oferta de alimentaçãoQualidade dos espaços acessíveis aos hóspedes. Navio muito elegante e agradável
WiFi ser pago (Nos tempos atuais é um pouco inadmissível)No desembarque, o processo de recolha, pelos viajantes, das suas próprias malas, pode dar origem a trocas de malas. Não é feita nenhuma validação das malas recolhidas
E
Eduardo
2 adultos
01/09/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Serviço bares, Comida
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
E
Eduardo
2 adultos, 1 criança
01/09/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Comida, Destinos
Os serviços com pior avaliação são: Serviço camarotes, Limpeza, Excursões
C
Christine
2 adultos
20/12/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
M
Maica
3 adultos
18/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Equipa de Animação
M
MARIA ROCIO
2 adultos, 2 crianças
10/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
L
LAURA
2 adultos, 2 crianças
09/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço restaurantes, Camarote
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade