V
Vitoria Maria
1 Adulto
29/11/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Limpeza, Destinos
Nenhum comentário negativo
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Noordam. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
V
Vitoria Maria
1 Adulto
29/11/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Limpeza, Destinos
Nenhum comentário negativo
Rui jorge
2 adultos
20/02/2015
Apreciar jovens de 80 anos a ir a todas as excursões. Fantástico! Excursões só aconselho para Samana e Bonaire.
Mobiliário muito usado, comida repetitiva excepto a carne de vaca que era de qualidade. Se não fala inglês não vá. Além disso estes cruzeiros e para americanos e a média de idade e de 70 anos. Excursões muito caras e as ilhas não tem história e acredite não vai ver as praias que vê em filmes, por isso excursões poucas. Vá a praia e faça snorkling (mergulho)!
M
Manuel José
2 adultos
08/09/2014
Simpatia, navio muito bom, destinos bem escolhidos..
Falta de informação noutras linguas. No barco fala-se exclusivamente Inglês. Pensamos haver comunicações importantes que deveriam ser prestadas noutras linguas, nomeadamente Espanhol e Francês. Senti haver pessoas com dificuldades por não falarem inglês.
O
Olga Mayer
2 adultos, 2 crianças
29/08/2014
O navio era muito bom, com excelentes infraestruturas. Os restaurantes à La Carte com comida de qualidade e bom serviço. Os Serviços Médicos com nível de excelência!
A comida em Buffet era má, todos os dias a mesma coisa e sem opções de escolha! O pequeno almoço, então, era uma desgraça, sem variedade nenhuma. As excursões eram miseráveis, com preços absurdos, com a agravante de que não fizemos escala na Tunísia, conforme o plano do Cruzeiro. Claro que, nem exigindo esclarecimentos da situação, explicações, obtivemos qualquer explicação plausível, para além de "motivos de segurança"!
J
Jose Manuel
2 adultos
06/08/2014
Comida moi ben, hay excursions pero todas en english, os espectaculos, animaçaos e demais serviços tudo en english.
Tudo en English, mais eu non o comprendo. Se non fala english, non vaia nesta compañia.
B
BAgulho
2 adultos, 2 crianças
30/07/2014
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
V
VALERIA
2 adultos
04/07/2014
CORDIALIDADE DA EQUIPE,MUITO SIMPATICOS E ATENCIOSOS
LIMPEZA DA AGUA DA PISCINA DEBE SER TRATADA MELHOR
E
EDUARDO
2 adultos
24/06/2014
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Nenhum comentário negativo
Manuel
2 adultos, 2 crianças
28/08/2013
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Comida, Destinos
Os serviços com pior avaliação são: Serviço bares, Equipa de Animação
N
Nuno Jesus
2 adultos
28/08/2013
Simpatia da tripulação
Horário das refeições a terminar muito cedo
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade