S
Sonia
2 adultos
27/11/2017
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Comida, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Eurodam. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
S
Sonia
2 adultos
27/11/2017
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Comida, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
M
maria elvira
1 Adulto, 1 criança
01/08/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Limpeza, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Serviço restaurantes, Excursões, Espectáculos
E
Eduardo
2 adultos, 1 criança
30/08/2015
Os serviços com melhor avaliação são: Limpeza, Destinos, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Espectáculos, Equipa de Animação
E
Eduardo
2 adultos
30/08/2015
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Excursões
V
Vânia
2 adultos
19/06/2015
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Equipa de Animação
R
Rafael Luis
2 adultos
03/06/2015
Simpatia da tripulação
Falar apenas em Inglês. Equipa de animação fraca, e muito americanizada.
J
Joao
2 adultos
18/08/2014
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
M
Mª Manuela
2 adultos
17/08/2013
A simpatia e disponibilidade de todos os funcionários em todas as áreas.No conjunto,foram dias positivos,e enesquéciveis.
Os serviços com pior avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares
F
fiordes 2013
4 adultos
03/08/2013
Boa qualidade dos serviços e do navio
Alguns portos de escala são pouco interessantes
V
Victor Valério
2 adultos
15/07/2013
Excelente pessoal de serviço aos camarotes e também ao serviço nos restaurantes.
Os espectáculos foram muito fracos, os piores dos cruzeiros que até hoje efectuei. Um dos espectáculos foi simplesmente uma sessão de cinema (no anfiteatro). Nos dois primeiros dias grande demora e desorganização no restaurante principal. As excursões são simplesmente caríssimas, as mais caras de todos os cruzeiros já efectuados.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade