B
Bruno
2 adultos
17/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Queen Mary 2. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
B
Bruno
2 adultos
17/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
J
Jose
2 adultos
30/08/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
J
Jose
2 adultos
27/08/2024
tudo
nada
M
Maria Pereira
2 adultos
22/08/2024
Foi uma viagem muito agradável
O Daily era apenas escrito em Inglês e Alemão, para quem não domina bem a língua não era fácil conseguir tirar partido de tudo o que o barco nos oferecia.
B
Bruno
2 adultos
05/11/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
R
rui manuel
2 adultos
06/11/2018
A decoração do navio
Pouca variedade de comida no buffet
M
Maria Jose
2 adultos, 1 criança
13/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Camarote
W
Wolfgang
2 adultos
20/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Equipa de Animação
A
Andrew
2 adultos
20/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Espectáculos, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Serviço bares, Comida, Qualidade/Preço
M
Michael
2 adultos
09/05/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Espectáculos
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade