G
Germano Diogo
2 adultos
29/04/2015
Destinos.
Comida má. Obras, de dia e de noite. Excursões péssimas. Pessoal sem qualificação.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Costa Serena. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
G
Germano Diogo
2 adultos
29/04/2015
Destinos.
Comida má. Obras, de dia e de noite. Excursões péssimas. Pessoal sem qualificação.
R
Raquel
2 adultos
30/03/2015
Destinos
O barco era um estaleiro de obra. Em pleno cruzeiro decorriam trabalhos de reformulação em diversas zonas do barco.
M
M.de Fatima
2 adultos
15/03/2015
Destino de qualidade
O navio devia ter mais um dia no Dubai
D
delfim
2 adultos
02/03/2015
camarote / limpeza
De todo os cruzeiros ( 10) em várias Compªs. FOI O PIOR
A
Albertina
2 adultos
24/02/2015
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
N
Nuno
2 adultos
22/02/2015
A simpatia e a eficiência do pessoal em geral. A qualidade da comida nos serviços de mesa.A multiplicidade de locais para se estar - uns mais animados e outros mais sossegados.
A decoração excessivamente exuberante e garrida do navio. Deveria ser mais leve e suave, o que apenas se verifica em alguns sítios do 5º piso. A plateia do teatro deveria ser em anfiteatro.
C
Carlos
2 adultos, 1 criança
19/11/2014
Pessoal muito simpático e eficiente excepto os Barmans, para primeira vez adorei.
Não haver nada em Português, poucas actividades para crianças, piscinas interiores de agua fria, algumas excursões demasiado caras para o que oferecem.
E
Eloi
2 adultos
28/10/2014
Os serviços com melhor avaliação são: Limpeza, Serviço restaurantes, Destinos
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Camarote
J
Joao
2 adultos
07/10/2014
A eficácia e a eficiência com que tudo é tratado ao pormenor, tendo como resultado a total segurança, a pontualidade e o cumprimento das regras estabelecidas, no pleno respeito pelos passageiros e na simpatia com que os mesmos são tratados.
A densidade de certas excursões, o que impossibilita que as pessoas possam "saborear" absorver e interiorizar o que estão a ver. O preço das garrafas de água a bordo (um bem essencial), que são cobradas ao preço do ouro!
H
horvanda
1 Adulto
21/08/2014
atenção aos clientes, organização, profissionalismo e simpatia
alhum stress por parte de alguns responsaveis do atendimento
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade