L
LUIS CARLOS
2 adultos
05/12/2024
Roteiro.
Alimentação, inclusive falta de café e água.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Costa Pacifica. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
L
LUIS CARLOS
2 adultos
05/12/2024
Roteiro.
Alimentação, inclusive falta de café e água.
C
Carlos
2 adultos
02/12/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
T
Teresa
2 adultos, 2 crianças
18/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Serviço camarotes
Pouca variedade buffet. Horário buffet muito limitado. Pack 40 bebidas sem álcool, não incluiu água e cafe. Instabilidade barco. Mesmo em mar calmo, quando navegou com velocidade reduzida, o barco era instável causando náuseas a vários clientes, incluindo a nós
L
LUIS
2 adultos, 1 criança
16/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Espectáculos, Equipa de Animação
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
C
Carlos
3 adultos, 1 criança
16/09/2024
Boa atenção por parte de toda a tripulação
O Barco já se vê que é um bocado antigo mas para quem anda pela primeira vez é sempre bom
F
Faizal Ibrahimo
2 adultos
13/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
M
Maria
2 adultos
30/04/2024
Adorei o meu Cruzeiro o Navio é muito bonito todos muito simpáticos e muitos profissionais.
O serviço de internet á que foi muito fraco tivemos problemas
V
Vitor
2 adultos
25/04/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Destinos
Nenhum comentário negativo
A
Alberto
2 adultos
17/05/2023
Comida e serviço nos restaurantes- Excelente!Boa Animação, simpatia dos empregados nos bares e lounges.
Comida e serviços no buffet- Não gostei! ( repetitivo, pouca variedade, pouca qualidade, empregados pouco afáveis a nos servirem em vez de sermos nós a nos servir como é prática nas outras companhias)Cabina a precisar de uma boa limpeza da alcatifa que estava muito suja e aspirar apenas já não resolvia.Quando acabaram os lenços a meio do cruzeiro não foram mais substituidos e o papel higiénico só era reposto quanto acabava, sem nenhum rolo para repor quando fosse necessário substituir.
A
Ana
2 adultos, 2 crianças
17/04/2023
Comida de boa qualidade no restaurante my way. Simpatia e profissionalismo da Ahna Thu.
Na generalidade os funcionários nao possuem experiência em hotelaria e atendimento ao cliente. São antipáticos, fornecem informações contraditórias. Imensa falta de organização e exercício de segurança desastroso...até hoje fiquei sem saber onde me dirigir. A tripulação tem dificuldade em compreender inglês. O buffet foi dos piores que já vi até hoje..pouca variedade, os funcionários servem duas porções a muito custo e não cumprem o horário de funcionamento...encerram sempre 15 a 20 minutos antes da hora indicada. Costa foi a última vez.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade