L
Luis
2 adultos, 2 crianças
18/12/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Companhia de cruzeiro com serviços inferiores a outras.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Costa Firenze. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
L
Luis
2 adultos, 2 crianças
18/12/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Companhia de cruzeiro com serviços inferiores a outras.
L
Luis
2 adultos
20/11/2023
Hijiene, desponibilidade, simpatia
Água das piscinas com muito cloro, agressivo aos olhos, pouca variedade de alguns alimentos (carne e peixe), saliento alguns colaboradores na área referida menos simpatia!
C
Carolina
2 adultos
13/11/2023
Eficiência no embarque /desembarqueColaboradores dedicadosLimpeza no camarote e em todos os espaços públicos do navio
Self service reduzido para o número de passageiros Filas enormes há hora das refeições;Comida pouco diversificada;
A
António Mota
1 Adulto
08/11/2023
Simpatia dos funcionários, eficiência e pontualidade
Nenhuns
F
Fernando
2 adultos
24/10/2023
Um aspeto relevante e que não esquecemos foi a forma simpática como duma maneira geral os funcionários nos atendiam.Por ultimo não posso deixar de referir que apesar de tudo "COSTA" contínua a ser a nossa Companhia preferida.
Com grande surpresa verifiquei a falta de frigorifico no camarote.Na sala dejantar verifiquei que a nossa mesa não estava colocada em nenhuma das salas,mas sim em dois corredores os quais serviam tambem para montar o equipamento de buffet,nos dias em que não havia serviço de mesa.Dei ainda conta que não foi considerada a nossa classificação de Club Costa pois continuamos com classe silver,quaando em anteriores cruzeiros já tinhamos outras mais elevadas,,o qual podem verificar..No que respeita ao Navio tenho a referir que a preocupação foi fazer camarotes,não tendo em atenção os espeços comuns nec3ssaaários a uma população tão elevada,o que originava uma constante falta dfe lugares nos diversos bares.Tambem a situação dos escritorios de atendimento tornava-se dificil o dialogo com as assistentes,pois o ruido envolvente era tal que não deixava espaço para um entendimento correto.
V
Vitor
2 adultos
16/10/2023
Apresentador dos espectáculos a única pessoa que dá informação em todas as línguas necessárias.
Poucas piscinas para o número de utentesExagero de ocupação de espaço junto das piscinas pelos bares e restaurantes.Permissão de reservas(marcações) das espreguiçadelas junto junto das piscinasFalta de apoio em alguns portos para transporte de acesso às cidades para quem não tinha viagens
E
Eduardo Rui
2 adultos
16/10/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
M
MARIA DE FATIMA
1 Adulto
28/09/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Destinos, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares, Espectáculos
H
Hugo
2 adultos
31/08/2023
Espaço do camarote
Comida, variedade e horários apertados + filas; higienização do navio e equipa de staff do Navio. nada comparável com a MSC. A não repetir.
H
Hernani
2 adultos
18/08/2023
Simpatia do pessoal e Limpeza.
A alteração dos portos de destino. A alteração foi para portos muito fracos. A intenção era visitar a Noruega, não a Dinamarca. Uma falha gravíssima. A alterar tinha de ser para uma cidade de valor acrescentado, como por exemplo Oslo ou Bergen, mas dentro da Noruega. Muito fraco mesmo. Um desperdício de dinheiro. Apresentei reclamação na recepção do cruzeiro.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade