J
Joao Emanuel
2 adultos
21/10/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Limpeza
Nenhum comentário negativo
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Costa Deliziosa. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
J
Joao Emanuel
2 adultos
21/10/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Limpeza
Nenhum comentário negativo
I
Isabel Lopes
4 adultos
14/09/2024
A simpatia e prestabilidade de todos os funcionários a bordo
Fiquei desapontada com o serviço de restauração, muito inferior ao Costa Diadema no cruzeiro ao mediterrâneo feito há alguns anos.O Camarote teve entupimentos quase diários, o que impossibilitou a utilização do WC, tendo de utilizar os WC comuns, por vários dias, inclusivamente para tomar duche.
P
PB
2 adultos
02/09/2024
Qualidade e diversidade dos canais de comunicação com os clientesBoa dinâmica das equipas de animaçãoEspetáculos a bordo fantásticos e bem preparadosComida de elevada qualidade e bem confecionadaLimpeza geral bem cuidadaLogística de desembarqueNecessidade de cumprimento do exercício de evacuaçãoSuavidade na navegação e chegadas e partidas dos portos
WC do camarote com problemas (resolvidos após insistência) associado ao cheiro a urina espalhado pelos corredores deu uma impressão inicial muito negativaLocal de embarque/desembarque (Marghera) diferente (e longe) do local da logística de embarque e controlo de passaportes (Veneza), para além de se encontrar junto a uma zona industrial de muito elevada perigosidadeExcursões limitadas e pouco exploratóriasElevado desperdício de comida por parte dos clientes (deveria ser penalizado)Exploração laboral de uma tripulação grandemente constituída por indonésios, indianos e filipinos2a hora de jantar tardia
N
Nuno
1 Adulto, 1 criança
30/08/2024
Equipa atenciosa e disponível, com exceção dos elementos da zona do buffet
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Espectáculos, Equipa de Animação
J
Jose
2 adultos
18/08/2024
Limpeza, simpatia dos funcionários, conforto, informações disponíveis, destinos.
Alguma falta de informação atempada em relação ao embarque em Marghera.
C
Carlos
2 adultos
07/08/2024
Funcionarios da Limpeza, do restaurante e alguns dos Bares , muito bom
Funcionarios da Recepção, arrogantes sem paciência e mal educados , pelas funcionárias da recepção não voltarei a viajar com a operadora Costa , no buffet o serviço de bebidas era muito mau e o paquete de bebidas tudo incluido só dava acesso a um número restrito de bebidas ??
J
Joao
3 adultos
05/08/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço bares, Serviço restaurantes
Nenhum comentário negativo
N
Nuno
4 adultos
19/07/2024
Boa qualidade da comida, animação frequente, espectáculos interessantes, gentileza de tripulação e funcionários.
As piscinas existentes no navio eram claramente insuficientes
J
Joao
2 adultos
25/12/2023
A simpatia e profissionalismo de toda a tripulação. O conforto do navio. Alimentação equilibrada e muito bem confeccionada. Itenerário muito bom.
Nada a registar.
F
Frederico
2 adultos
13/12/2023
Os destinos e visitas
O serviço prestado em função do preço pago. Foi o nosso 4º cruzeiro (2 na MSC e 1 na Princess) e de longe o pior, sobretudo ao nível da comida e do preço que cobram por serviços básicos que deveriam estar incluídos no preço.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade