A
Ana
2 adultos
24/09/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Celebrity Summit. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
A
Ana
2 adultos
24/09/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
R
Ricardo
2 adultos
05/04/2016
Mais uma belíssima experiência Celebrity, muito boa atenção, boa comida e variada, bons espetáculos e boa companhia!
Alguns pormenores de coordenação na sala de jantar.
P
Pedro
2 adultos
02/04/2013
Muito bom serviço e destinos excelentes.
A qualidade decresceu um pouco nos dois últimos anos.
P
Pedro
2 adultos
10/04/2012
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Espectáculos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
J
João Mendes
2 adultos
27/09/2011
ALIMENTAÇÃO 24 HORAS COM BEBIDAS NÃO ALCOOLICAS INCLUIDAS (AGUA, LEITE, SUMOS, CAFÉS E CHÁS). OS "PREGUIÇOSOS" NUNCA FICAM SEM PEQUENO ALMOÇO, AO INVÉS DO QUE ACONTECE EM ALGUMAS COMPANHIAS CONCORRENTES.
Nenhum comentário negativo
J
JOSE
1 Adulto
29/12/2009
Os serviços com melhor avaliação são: Limpeza, Equipamentos, Destinos
Nenhum comentário negativo
S
Sérgio
2 adultos
31/08/2009
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
R
Rita
2 adultos
31/08/2009
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
M
Marta
3 adultos
02/07/2009
A simpatia dos funcionários, e os destinos visitados.
Poucas horas nos destinos, o que acaba por ser um pouco cansativo.
J
Jorge
2 adultos
02/09/2008
O périplo por ele mesmo. Satisfez as nossas expectativas e proporcionou muito bons momentos
Colocar clientes ibéricos no primeiro turno de jantar, significa desconhecimento do horário habitual do jantar povos agravado pela "décalage" horária (MG).
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade