R
Rubens
2 adultos
13/09/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Celebrity Reflection. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
R
Rubens
2 adultos
13/09/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
M
Marco
2 adultos, 1 criança
10/08/2023
Simpatia, profissionalismo, limpeza, instalações, cuidado na apresentação, embarque e desembarque nos portos,
Faltam algumas diversões, bebidas incluídas nos pacotes poderiam estar mais explicitas, falta diversidade para quem não fala inglês (exemplo: televisão no camarote)
J
Joao
2 adultos
31/07/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Comida, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Serviço bares, Espectáculos
S
Silvana Pires
2 adultos
01/09/2022
A qualidade do serviço e comida.Os funcionários são extremamente atenciosos.
Não tendo o pacote de bebidas incluído (apenas águas e sumos e chás) os pontos de abastecimento são apenas 3. E um deles está muitas vezes indisponível em termos devido aos horários de funcionamento.Assim como, não faz sentido não darem águas quando se sai para excursões (apenas aos que têm pacotes de bebidas) quando supostamente a agua está incluída para todos.
C
Cristina
3 adultos, 1 criança
29/08/2022
Animação e limpeza
Tamanho do camarote e as excursões
R
Rosa
2 adultos
27/06/2022
A concentração de pessoas na Bares e piscinas havendo espaço disponível. Boas Bandas musicais Pessoas simpáticas comida Bom serviço no Restaurante .
Devido a covid 19 não vou colocar aqui comentários negativos.
J
Jose
2 adultos, 1 criança
27/06/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço bares, Serviço restaurantes, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
O
Olavo Luìs
2 adultos, 1 criança
09/11/2019
serviços de restaurante e espectáculos, e conforto do navio.
serviços de camarote, não tinha shampo para tomar banho foi preciso pedir varias vezes ao camareiro.
J
Jorge
2 adultos
07/11/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
M
Miguel
2 adultos
20/06/2019
Navio, manutenção, segurança, qualidade do serviço, simpatia da tripulação, restaurantes, bares, instalações e atenção aos detalhes. 6 estrelas, recomendo.
Nenhuns.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade