L
Liliana
2 adultos
03/04/2024
restauranet e serviço de quartos muito bom e tamanho de cabine
barco muito antigo a precisar< de remodelaçao com urgencia mais nos exteriores os interiores nota se que tem havido um cuidado
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Celebrity Millennium. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
L
Liliana
2 adultos
03/04/2024
restauranet e serviço de quartos muito bom e tamanho de cabine
barco muito antigo a precisar< de remodelaçao com urgencia mais nos exteriores os interiores nota se que tem havido um cuidado
A
Antonio
2 adultos, 2 crianças
05/02/2020
Navio com condições excelentes na relação passageiros / tripulação. Tripulação muito atenciosa e diligente.
O camarote 9151 (deck 10) encontra-se na vertical e no piso imediatamente inferior a cozinha e copa existente no deck 10, pelo que por diversas vezes e durante a madrugada havia ruído intenso que determinou reclamação no "guest service".
A
Alexandre
2 adultos
26/12/2019
A equipa Médica, a quem tivemos de recorrer. Foram profissionais, psicólogos. Muito eficientes eagradáveis. O nosso reconhecimento
Os serviços com pior avaliação são: Serviço bares, Equipa de Animação
M
Margarida Eugenia
2 adultos
08/10/2017
Qualidade dos espectaculos,comida
Preço exagerado das bebidas.Falta de regras nos leiloes on board.AUSÊNCIA DE LIVRO DE RECLAMAÇÕES.Incapacidade por parte da Directora de Marketing das lojas on board e do Guests Relations Manager para lidar com os erros praticados pelo seu pessoal.Inexistência de resposta,escrita as,reclamaçoes.Do facto bpu apresentarqueixa junto das autoridades ,nomeadamente,Agência Europeide Navegação,dado que barco navega sob a bandeira de Malta,estado que pertence a C.E.E.
R
Roberto
2 adultos
07/10/2017
A Qualidade e variedade da comida e a simpatia dos funcionários.
Preço das bebidas. Insistência para comprar pacotes de bebidas. Animação. Ausência de qualquer alusão ao facto da viagem ser a nossa lua de mel.
M
maria joao
2 adultos
18/07/2016
Icelandair lost our luggage, so the Crew helped us traking and getting the bags and they gave us some essencials needs and a plate of strawberries/chocolate and wine and 2 free express laundry. When We got to Juneau, they gave us the luggage before We left the ship. THANK YOU Garmen, Silvana and all the amazing Crew of Millennium.
We dont have any
M
Maria
2 adultos
07/02/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Serviço camarotes
Comida muito repetitiva e poucas opções ao jantar.Pouca animação.
M
Manuel
2 adultos
25/01/2016
Junto a minha apreciação que não consegui enviar diretamente para a celebrity millennium por só ter chegado a Lisboa a 24/01.1-CRUZEIRO ? MILLENNIUM CELEBRITYViagem muito boa. Ficamos na cabine 8143 Concierge. Cabine confortável com tudo o indispensável. Varanda exterior não muito grande (poderia ter um pouco mais de largura) mas muito agradável. Serviço muito bom e competente do pessoal sempre pronto a resolver qualquer dificuldade. De futuro percebemos que uma cabine num piso inferior (piso 6 ou 7) é ainda uma melhor opção.O barco tem tudo Piscinas (a zona de piscina com talassoterapia excelente), ginásio e spa, várias opções de lojas e exposições. O teatro apresentou espectáculos muito interessantes e no piso 4 e 5 havia sempre musica.A alimentação foi excelente quer no Metropolitan quer nos outros restaurantes com especial referencia ao Olympic excelente jantar e no Qsine a simpatia e o atendimento foi muito bom. O serviço de Bar muito bom apenas faltam opções de vinho Português hoje uma referência em todo Mundo (vide winspectator)As excursões apresentadas foram muitas e nós que nada conhecíamos daquela região ficamos a conhecer uma região muito diferente da Europa com guias normalmente simpáticos e bem informados. As escolhas são muitas e difíceis mas a ajuda do André foi preciosa para algumas opções.Menos bem o acesso de Internet que hoje é serviço corrente em todo o lugar e foi caro e muito muito deficiente ou mesmo impossível parece que ainda estamos no outro século. O desembarque e o acompanhamento do mesmo também apresentou alguma dificuldade.Prometemos voltar.Nota: esta avaliação será também enviada para o Tripadvisor; minube e comunidade do portal das viagens
A INTERNET MUITO CARO E COM FUNCIONAMENTO MUITO MUITO DEFICIENTE
P
Pedro
2 adultos
22/08/2011
Toda a tripulação é extraordinariamente atenciosa. Recomendo a todos. A comida é excelente e o serviço dificilmente poderia ser melhor.
Os serviços com pior avaliação são: Equipa de Animação
A
Andre Oliveira
2 adultos
23/04/2008
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço bares, Serviço restaurantes, Espectáculos
Nenhum comentário negativo
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade