L
Luis Duarte
2 adultos
21/08/2023
Simpatia, qualidade de serviços de limpeza e refeições, bem como a animação.
Muita dificuldade em arranjar uma espreguiçadeira. Horários de retorno ao navio muito cedo.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Celebrity Constellation. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
L
Luis Duarte
2 adultos
21/08/2023
Simpatia, qualidade de serviços de limpeza e refeições, bem como a animação.
Muita dificuldade em arranjar uma espreguiçadeira. Horários de retorno ao navio muito cedo.
B
Bruna
3 adultos
26/06/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
F
Fernando
4 adultos
29/08/2022
Muita atenção ao cliente.
Ser mais explícitos relativamente por exemplo a terem um shuttle próprio para levar da estação de ravenna para o terminal de cruzeiros
M
Maria
1 Adulto
10/08/2022
Recebi todo o apoio por parte do alto escalão do navio, após relatar o péssimo serviço recebido da mi agencia.pt. O oficial William Carlton colocou-me numa cabine no piso 9 do navio, e deu-me toda a assistência possível para tornar a viagem o mais agradável possível.
Destaco o péssimo serviço prestado pela mi agencia.pt, péssimo e até desumano tendo em vista ter-me colocado em estado de ansiedade e arrependimento por ter comprado essa viagem . A Celebrity encaminhou meu nome para outra agência para ser atendida com a máxima atenção e respeito quando desejar realizar uma nova viagem. Comprei uma acomodação no piso 9 e recebi da mi agencia.pt uma cabine no piso 2 do navio, e a mi agencia.pt não fez nada para tentar esclarecer a situação . EU embarquei e fui procurar os meus direitos como consumidora e fui ao alto escalão relatar a situação que sofri com a mi agencia.pt.
A
Antonio
2 adultos
01/08/2022
Relação qualidade/preço
Falta de pessoal nos bares com consequente demora no serviço.Comunicação apenas em inglês.
A
Augusto
2 adultos
01/08/2022
relação qualidade/preço
Falta de pessoal nos bares com consequente demora no serviço.Comunicação apenas em inglês.
A
Aires
2 adultos, 1 criança
01/08/2022
Relação Qualidade/Preço
Falta de pessoal nos bares com consequente demora no serviço.Comunicação apenas em inglês.
P
Paula
2 adultos
01/08/2022
relação qualidade/preço.Destino KotorSobremesas
Falta de pessoal nos bares com consequente demora no serviço.Comunicação apenas em inglês.
J
Joao
2 adultos
01/08/2022
Relação qualidade/preço e o destino Kotor.
Falta de pessoal nos bares com consequente demora no serviço.Comunicação apenas em inglês.
J
Joao
2 adultos
01/08/2022
NormalidadeQualidade /preço
Serviço dos bares lento. Comunicação apenas inglês.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade