R
RICARDO D.
2 adultos
10/12/2017
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Destinos, Comida
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Carnival Splendor. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
R
RICARDO D.
2 adultos
10/12/2017
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Destinos, Comida
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
A
Adao
2 adultos
28/09/2016
Comida boa e abundante a qualquer hora do dia
Pacote de bebidas extremamente caro
D
Dulce
2 adultos
26/09/2016
Percurso
O empregado nunca lavava o quarto, limitava-se a fazer a cama;A comida do buffet era fraca, não havia muito por onde escolher;O serviço do restaurante era fraco, não eram lá muito educados os empregados, e deixavam os pratos acumular na mesa.
Jose
3 adultos, 1 criança
21/10/2015
Alimentação, designadamente no restaurante.
Animação foi simplesmente uma desilusão.
Luis Miguel
2 adultos
30/06/2014
Os serviços com melhor avaliação são: Limpeza, Camarote, Comida
Nenhum comentário negativo
J
Joaquim Rasteiro
2 adultos
27/08/2008
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço restaurantes, Espectáculos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
A
Andréa
2 adultos
29/07/2008
Simpatia do pessoal do serviço, excelente organização da vida a bordo, diversas possibilidades de lazer, cabine muito luxuosa e limpada 2 vezes por dia, varandinha agradável com 2 cadeiras e uma mesinha, muita comida e bebida à disposição. Foi tudo uma delíicia !! Muito bom !! Adoramos !!
Tudo era em inglês. Nenhuma atividade ou excursão em outra língua. Nenhuma informação oral ou escrita em outra língua. Além disso o buffet do almoço era muito confuso, muita gente se acotovelando para se servir da comida. mi agencia só nos enviou a passagem 5 dias antes de embarcarmos, ou seja com 4 semanas de atraso segundo a data prevista para a entrega das passagens. Ninguém da empresa respondia aos meus e-mails. Cheguei a pensar que a empresa era falsa, que era um roubo por internet...
J
JONY
1 Adulto
24/10/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Comida, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Camarote, Equipamentos
F
Florence
2 adultos, 1 criança
05/11/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Qualidade/Preço, Espectáculos
E
EMERSON
2 adultos
17/09/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço restaurantes, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares, Camarote
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade