M
Maria
2 adultos
17/10/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Comida, Limpeza, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Destinos
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Carnival Horizon. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
baseada em 27 comentários
M
Maria
2 adultos
17/10/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Comida, Limpeza, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Destinos
L
Luis Filipe
2 adultos, 1 criança
10/09/2024
Destinos efetivamente;O barco muito interessante mesmo tendo já alguns anos;A comida era óptima;
Muito frio, mas mesmo muito frio nas salas de espetáculos o que impossibilitou assistir a mais peças, não se conseguia estar lá mais de 5min
C
Claudio
1 Adulto
20/03/2023
Limpeza do quarto impecável e animação continua.
Há poucas zonas de fumadores e as que existem ficam frequentemente interditas devido a limpeza.
A
Ana
4 adultos
05/03/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Equipa de Animação
Nenhum comentário negativo
C
Cristina
2 adultos, 1 criança
23/04/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Limpeza, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Nenhum comentário negativo
J
Jeronimo
3 adultos
22/02/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço bares, Espectáculos
N
Nuno
2 adultos, 2 crianças
18/09/2018
A
Aldo
2 adultos, 1 criança
11/05/2018
espectáculos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
M
Maria
3 adultos
26/04/2018
O Diretor do cruzeiro é fantástico. Uma pessoa muito comunicativa, dinâmica , conseguindo animar qualquer espaço onde estivesse. Posso dizer dos 15 cruzeiros que já fiz, foi o melhor de todos. Muito humano e uma pessoa muito simples, sem deixar passar a posição que ocupa no navio.. Funcionárias dos tratamentos do SPA e da joalharia, os empregados da nossa mesa ao jantar , Pedro e Alfredo e alguns empregados da limpeza do navio.O facto de não nos incomodarem no camarote, da parte da manha. Os empregados tinham o cuidado de nunca nos acordar, esperavam a nossa saída para depois limpar o quarto.Limpeza das piscinas e jacuzzi. A zona bolos e das sandes que faziam no bufet.As saladas do almoço no 15 piso e a zona envolvente.O conjunto que animava o bar havana.A animação na piscina central e até os filmes que passavam à tarde.Decoração com animais feitos de toalhas espalhados pela zona toda da piscina central.
A limpeza do navio.Vemos é os empregados na conversa e pouco ou nada limpam.Muitas mesas por limpar,nas várias áreas, copos com batom,já para não falar das casas de banho, nem pela manha se encontravam em condições.O serviço de quartos ter de ser pago após as 22 horas. Inadmissível verificar que tinha de pagar uma pizza a qual existia de graça 24 horas no 10 piso. Se acabamos de jantar por volta das oito, já para não falar de quem janta mais tarde, certamente não iremos solicitar nada antes das 22 horas para o quarto.A piscina das traseiras do barco estar fechada durante o dia quando estava-mos atracados num porto.O buffet era muito repetitivoOs fritos eram muito encharcados em óleoDurante a noite a comida apresentada tinha queijo, eu que sou alérgica, se quisesse comer algo só me restava uma pizza sem queijo. A demora dos elevadores.Os espetáculos do teatro eram muito fracos O teatro não proporcionava uma boa visualização. quem estava no balcão , pouco ou nada via refiro tudo isto por se tratar de um navio novo e comparando com o Carnival Breeze, no qual também fiz uma viagem após a inauguração, fica muito a desejar, esperava melhor porque cheguei à triste conclusão que a apresentação do navio na filmagem apresentada não equivale à realidade.
A
Ana Paula
4 adultos
24/04/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
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