J
Joao Paulo
2 adultos, 1 criança
12/02/2025
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
A sinalética e a programação podia estar disponível em inglês.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do AIDAcosma. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
J
Joao Paulo
2 adultos, 1 criança
12/02/2025
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
A sinalética e a programação podia estar disponível em inglês.
A
Anita
2 adultos
04/02/2025
Tripulação muito simpática. Limpeza ótima. Ótimas refeições.
Nada a referir
R
Renata
2 adultos
03/01/2025
Barco extremamente limpo e cuidado.Equipamentos e espaços muito cuidadosCabines decoradas com muito bom gosto e espaçosas quanto basteStaff muito simpático (a nível de serviços e limpeza)
Configuração confusa do barco, sem espaços amplos ou contínuos. Pra passarmos dum lado ao outro do navio temos que atravessar restaurantes de reserva ao lado donde as pessoas estão a comer, ou onde os empregados estão já a limpar para o serviço seguinte.Sem equipa de animação para alegrar os tempos de navegação. Só existiam mesmo para fazer os espetáculos noturnos.Teve uma série de espetáculos só falados em alemão! O barco só fala em alemão! Nem nos espaços de self service ou nos restaurantes À la carte quaisquer indicações em inglês. O que se torna muito problemático quando se tem alergias alimentares, pois não sabendo a língua alemã, não sabemos o que estamos a comer e se contém produtos que nos causam alergias ou não.Os guias das excursões organizadas pelo barco só falam em alemão, mesmo quando requeremos o serviço em inglês ou Espanhol, dizendo que os restantes clientes ficam perturbados e incomodados por ouvir as explicações noutras línguas que não em alemão!? Não sei como classificar este preconceituoso comentário... Nós eramos um grupo de 10 (dez) pessoas, e pelos vistos não devemos ser clientes... Deveríamos ser mendigos que entramos no navio pelas portas dos fundos...O pessoal dos bares das bebidas também muito preconceituoso e quando fazíamos o nosso pedido em inglês pura e simplesmente ignoravam-nos, atendendo sempre os alemães, passando-os à nossa frente na ordem de chegada.Esta questão da língua alemã deixou-nos muito incomodados e excluídos. Certamente que não faremos mais nenhum cruzeiro nesta companhia!
G
Gg
2 adultos, 1 criança
02/01/2025
Os serviços com melhor avaliação são: Limpeza, Camarote, Equipamentos
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço restaurantes, Espectáculos
V
Vitor
2 adultos
30/12/2024
Pelos destinos alcançados.
Não termos conhecimento de certas circunstâncias no navio, pois 90% em Alemão sem tradução, aliás os e-mails enviados, a de ter de reservar os jantares nomeadamente na noite de natal e mesmo a hora de chect out.
M
Marcia
2 adultos, 1 criança
03/09/2024
Alimentação.
Poucas piscinas (3) e pequenas
M
Marcelo Donato
2 adultos
15/07/2024
Qualidade dos serviços e do barco em si.
Horário dos restaurantes curtos.
P
Patricia
4 adultos
24/06/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
A
Antonio
2 adultos
11/01/2024
zero
Uma autentica fraude
H
Hugo
2 adultos
09/01/2024
Serviços de grande qualidade e muitas actividades de lazer durante todo o dia. Fácil acessibilidade
SPA com regras rígidas que não acomodam as diferenças culturais e jacuzzi com baixa temperaturaFalta de piscinas maiores para nadar nos dias de navegação no marPodiam enviar comunicações em inglês para os passageiros não germânicos
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade