De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale

Cruzeiros de 15 dias saindo de San Diego (EUA) a bordo do Volendam

Itinerário: Partida do porto de San Diego (EUA), visitando Manzanillo - Mexico, Puerto Chiapas, Acajutla (El Salvador), Fuerte Amador, Panama, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Canal do Panamá, Carta
desde 2.289 +1.180 Taxas Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale

Cruzeiros de 15 dias saindo de San Diego (EUA) a bordo do Volendam

desde 2.289 +1.180 Taxas. Preço por pessoa

Partidas e Preços. Faça o seu orçamento!

1
Informe os dados dos passageiros A idade dos passageiros deverá corresponder à idade real na data de início da viagem
2
Escolha a data de partida e categoria clicando sobre o preço Preço por passageiro em ocupação dupla. Taxas de 1 180 €/passageiro não incluídas

Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!

Camarote Interior

Interior Standard N

Interior Grande MM

Interior Grande M

Interior Grande L

Interior Grande K

Interior J

Camarote Exterior

Exterior (vista obstruída) HH

Exterior H (Vista Parcial)

Exterior FF

Exterior F

Exterior EE

Exterior E

Exterior (vista restringida) DD

Exterior DA

Exterior D

Exterior C

Suite

Suite Vista com varanda BC

Suite Vista com varanda BB

Suite Vista com varanda B

Suite Vista com varanda AA

Qual é o melhor camarote para mim?

Às vezes não é fácil escolher o camarote que melhor se adapte a suas necessidades e orçamento, Com este breve guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Quer reservar vários camarotes?

Deverá realizar uma reserva para cada camarote. No entanto também pode contactar um de nossos agentes ligando para o telefone 211 204 996

Itinerário do cruzeiro

Itinerário Completo
Dia 1 San Diego (EUA) Embarque | Partida: 17:00H
Dia 2-3 Navegação
Dia 4 Manzanillo - Mexico Chegada: 07:00H | Partida: 16:00H 9h no destino
Dia 5 Navegação
Dia 6 Puerto Chiapas Chegada: 10:00H | Partida: 19:00H 9h no destino
Dia 7 Acajutla (El Salvador) Chegada: 07:00H | Partida: 15:00H 8h no destino
Dia 8 Navegação
Dia 9 Fuerte Amador, Panama Chegada: 17:00H
Dia 10 Canal do Panamá Chegada: 19:00H | Partida: 19:00H
Dia 10 Canal do Panamá Chegada: 05:00H | Partida: 05:00H
Dia 10 Fuerte Amador, Panama Partida: 04:00H
Dia 10 Canal do Panamá
Dia 11 Navegação
Dia 12 Cartagena, Colômbia Chegada: 07:00H | Partida: 13:00H 6h no destino
Dia 13-14 Navegação
Dia 15 Fort Lauderdale Chegada: 07:00H
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale

15 dias de cruzeiro a bordo do Volendam. Partida do porto de San Diego (EUA), visitando Manzanillo - Mexico, Puerto Chiapas, Acajutla (El Salvador), Fuerte Amador, Panama, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Canal do Panamá, Cartagena, Colômbia e desembarque no porto de Fort Lauderdale.

Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

San Diego (EUA)

Localizada na Califórnia e muito próxima à fronteira com o México, esta cidade é um centro agrícola, manufactureiro e de transportes de grande importância na região. É porto de entrada na baía de San Diego e do Oceano Pacífico. Possui uma considerável frota pesqueira e uma grande indústria de construção naval. É além disso, um destacado centro para o desenvolvimento e fabricação de equipamentos electrónicos e aeroespaciais. Importantes instalações militares situadas aqui são de grande influência para a sua economia. É sede da Universidade Estadual de San Diego, da Universidade de Califórnia/San Diego, a qual pertence ao Instituto Scripps de Oceanografia. O seu coração cultural encontra-se no parque Balboa, que contém o seu famoso jardim zoológico, o Museu de Arte da cidade e o Centro Histórico Aeroespacial. O observatório astronómico de Monte Palomar está perto daqui no bosque nacional de Cleveland. O seu clima é ideal, quase nunca chove e isso permite ao visitante conhecer sob um céu sempre azul as suas praias magníficas, as suas famosas galerias de arte e lugares de atracção como o Sea World, centro de investigação oceanográfico e de espectáculos com animais marinhos que possuem fama internacional.

Ver os cruzeiros de San Diego (EUA)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Manzanillo - Mexico

Ver os cruzeiros para Manzanillo - Mexico
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Puerto Chiapas

Ver os cruzeiros para Puerto Chiapas
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Acajutla (El Salvador)

Ver os cruzeiros para Acajutla (El Salvador)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Fuerte Amador, Panama

Ver os cruzeiros para Fuerte Amador, Panama
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Fuerte Amador, Panama

Ver os cruzeiros para Fuerte Amador, Panama
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Cartagena, Colômbia

Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.

Ver os cruzeiros para Cartagena, Colômbia
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Ver os cruzeiros para Fort Lauderdale

O navio: Volendam

Holland America Line

O ms Volendam está decorado como se fosse um jardim, as flores estão presentes em muitos recantos do navio, seja nos espaços de uso comum ou nos elegantes camarotes. Vai encontrar muitas flores a bordo nas paredes ou tapetes ou em arranjos com flores tropicais. 

Autênticos Hotéis Flutuantes. Cuidadosamente desenhados para conjugar os padrões dos melhores hotéis com as comodidades de uma casa, os nossos navios combinam grandes escadarias e cobertas de passeio em madeira de teca, com elegantes salões e as comodidades mais modernas. Nos nossos navios encontrará verdadeiras obras maestras flutuantes, pinturas e objectos de valor incalculável e que recordam a exploração marítima holandesa dos séculos XVII e XVIII. Como complemento, esculturas e murais de maestros modernistas e grandes centros de flores frescas. Impecáveis e realmente confortáveis, os camarotes dispõem de todas as comodidades. Camas com edredons desenhados com esmero, armários e roupeiros suficientemente amplos para justificar o excesso de bagagem. Restaurante principal, restaurantes alternativos, duas piscinas (exterior-interior), jacuzzis, ginásio, spa, massagens, salão de beleza, boutiques, centro internet, casino, teatro, biblioteca, cinema, sala de jogos, discoteca, obras de arte e antiguidades.

Ano de renovação 2019
Largura 32 m.
Comprimento 238 m.
Tonelagem 61.396 tn.
Capacidade Total 1,432
Número de Tripulantes 604
Rácio passageiro / tripulação Premium 2:1
Nº Cobertas 10
Nº Camarotes 716
Ver Ficha técnica do Volendam

O que inclui?

Animação para adultos e crianças.

O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.

PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.

Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.

O que não inclui?

Instralações do SPA.

Serviços médicos.

Excursões em terra e fotografias.

Bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.

Perguntas frequentes
Perguntas frequentes

Quer ajuda para planificar o seu cruzeiro

Ver mais
Viaje seguro, viaje tranquilo ...
Viaje seguro, viaje tranquilo ...

Desfrute do seu Cruzeiro e não se preocupecom os imprevistos reservando o Seguro Multi-riscos. Reembolso dos gastos de cancelamento até 10.000€. No caso de perda ou roubo da bagagem, compensaçã até 1.500€. Problemas de saúde, repatriamento e gastos médicos. E também reembolso de férias não desfrutadas, regresso antecipado, responsabilidade civil... Contrate-o ao efectuar o pagamento da reserva!