Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Coreia do Sul e Japão, 15 Dias · Circuito clássico
Vamos viajar? Prepare-se para começar as férias da sua vida... Um passeio espetacular pelos lugares mais sugestivos da Coreia do Sul e do Japão: Seul, a cidade que surpreende os visitantes, a histórica Gyeongju e a mítica Busan, onde embarcaremos num ferry para o Japão, para continuar com Miyajima e o seu sereno torii no mar, Hiroshima e o seu Parque da Paz, Matsuyama e as suas fontes termais, Tokushima, o Monte Koya, um dos corações espirituais do país, a sempre bela e serena Quioto e, por fim, a mais sugestiva Tóquio, a das luzes de néon e dos santuários, que se tornou uma referência da vanguarda mundial.
Está pronto?
Datas de Partida
Partidas de abril 2025 Até dezembro 2025
Desde
Lisboa, Faro, Porto, Madrid...
Voo de ida e volta.
Troços de ferry de acordo com o programa.
Caminhos de comboio segundo o programa.
Alojamento nos hotéis previstos ou de categoria similar.
Transporte em veículos adequados ao tamanho do grupo.
Transfers de acordo com o programa.
Visitas em excursão regular mencionadas e não listadas como opcionais.
Guias locais bilíngue de língua espanhola e inglesa.
Transporte de 1 mala de dimensões padrão até 30 kg por pessoa.
Regime de comidas 12 pequenos-almoços, 8 almoços, 4 jantares.
Seguro de viagem.
Qualquer outro serviço não contemplado como incluído.
Especialistas em Circuitos
Circuitos pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.
Viaje com tudo organizado
Os nossos circuitos incluem voos, hotéis, transporte, visitas guiadas e seguro de viagem.
Poupe tempo
Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.
Sempre disponíveis para si
A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.
Ofertas e facilidades de pagamento
Encontre o seu circuito ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.
Nesta secção encontrará a seleção de hotéis planeados de acordo com a categoria marcada pelo itinerário.
Voo
Viagem prevista com noite a bordo.
- Os quartos triplos em Coreia Do Sul são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Coreia Do Sul.
- Dependendo do voo de regresso, a duração da viagem poderá ter mais um dia.
- A hora de entrada no hotel no dia da chegada depende de cada estabelecimento, mas em caso algum será antes das 15h00, salvo indicação em contrário.
- É imprescindível levar o passaporte para a visita à DMZ. A DMZ é uma zona militarizada que poderá ser fechada sem aviso prévio, caso em que uma rota alternativa será feita.
- A travessia para o Japão poderá ser feita por ferry rápido ou avião para Fukuoka. Nesse caso, a visita ao Templo Haedong Yonggung ocorrerá no dia anterior e a noite a bordo do ferry será alterada para uma noite num hotel em Fukuoka.
- Se o número total de passageiros no grupo for de 9 ou menos, o troço de Shimonoseki a Hiroshima pode ser feito por comboio de alta velocidade. Nesse caso, a paragem em Iwakuni será abolida e a ordem das visitas a Miyajima e Hiroshima será revertida.
- Dormir num mosteiro é uma grande experiência de vida. Os quartos existentes são simples, sem casas de banho privativas e em estilo tradicional japonês com tatamis. Além disso, o jantar é vegetariano.
- No inverno, como escurece mais cedo, não haverá tempo para entrar no templo de Kongobuji. Não podemos garantir a prática da meditação em datas de grande afluxo de turismo. A capacidade dos shukubos é limitada, pelo que, por vezes, pode ser substituído por um hotel num lugar próximo.
- Se o número total de viajantes no grupo for de 5 ou menos, o passeio em Tóquio será feito por autocarro turístico do tipo "hop-on hop-off".
- Para facilitar o encontro com os fornecedores do transfer, é necessário que nos forneça o seu número de telemóvel.
- Os quartos triplos em Japão são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Japão.
- No Japão as camas de casal não são usuais. Se quiser dispor de quartos com camas de casal durante a viagem, terá de nos avisar com antecedência. Faremos o possível para que possa dispor das mesmas, mas não podemos garantir o seu uso antecipadamente em nenhum caso; Estarão sempre sujeitas à disponibilidade no momento da chegada em cada um dos hotéis. Os quartos individuais podem ser, em alguns casos, mais pequenos do que os quartos duplos.
- Por norma, não é permitida a entrada a pessoas com tatuagens nos onsen por razões culturais. Caso sejam tatuagens pequenas, pode tapá-las com gaze, mas não é possível garantir que poderá entrar se tiver tatuagens grandes.
- Se a sua reserva incluir hospedagem em um ryokan, tenha em mente que ele pode ter uma configuração tradicional, com futons, ou semi-ocidental, com camas, dependendo do ryokan.
- A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).
- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
- Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.
- Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.
- Consulte a documentação necessária para entrar os destinos visitados e para trânsito nos países onde são feitas escalas aéreas.