Coches de alquiler en Lisboa Que tipo de carro quer alugar? Comparamos todas as empresas, serviço 24 horas e cancelamento gratuito

Mapa de escritórios na Lisboa

Guia de Lisboa

Que visitar em Lisboa

Torre de Belém: Foi declarada pela UNESCO como Património Cultural da Humanidade no ano de 1983. Actualmente é um dos locais preferidos pelos turistas. Está relativamente próxima à zona do estuário do rio Tejo. Desde a época do Renascimento, esta foi uma das instalações que serviu de defesa para a cidade. A Torre de Belém tem uma altura aproximada de cinco andares e permite o acesso ao topo através de uma escada em caracol.


Se pretende fazer turismo em Lisboa, pode ter a certeza que o aborrecimento nunca o acompanhará nas usa andanças pela capital portuguesa. Lisboa está repleta de recantos para percorrer e muitos monumentos por visitar. De seguida, apresentamos uma pequena lista que consideramos serem os mais destacáveis: A cidade das sete colinas

A cidade de Lisboa oferece um clima totalmente cálido e por este motivo não há uma época do ano concreta para visitá-la: qualquer momento é único e especial para realizar uma visita turística. O sol é uma presença quase permanente durante todo o ano, acima de tudo no Verão e pode ser desfrutado tanto por turistas como pelos residentes em todo o seu esplendor nas atraentes praias que a rodeiam. Como já foi dito, o Verão não é, contudo, a única temporada na qual é recomendável visitar Lisboa, já que na Primavera e no Outono podem ser observadas as paisagens e recantos. No Inverno, a temperatura é amena e constitui uma alternativa para visitar a cidade de um modo mais tranqüilo. A temperatura não costuma ser inferior à 5º.


Se deseja viajar por Portugal mas ainda está à procura de um lugar do país onde ir, não perca a oportunidade de visitar a capital do nosso país e uma das cidades mais na moda no panorama europeu: Lisboa. Para além de ser a capital, é também a cidade mais importante e mais visitada de Portugal. Lisboa é uma cidade incrível e especial para qualquer pessoa que deseje fazer turismo por uns dias. Esta é uma cidade repleta de histórias, na qual os seus visitantes poderão reviver cada um dos seus momentos históricos quando simultaneamente observarem os monumentos históricos e os edifícios característicos dispersos em cada um dos seus bairros. Com o passar do tempo e até ao dia de hoje a cidade sofreu muitas remodelações. O seu estilo, porém, permanece inalterável.
Ver guia de viagem completo para Lisboa

Perguntas frequentes sobre Lisboa

O que é a franquia e que tipos de seguro existem para aluguer de carros?
Que necessito para conduzir o carro de aluguer no estrangeiro?
É possível embarcar um carro de aluguer num ferry?
Tenho de pagar mais se há um condutor adicional no aluguer da viatura?
Posso alugar um veículo por horas?
Que inclui o preço do aluguer do carro?
Franquia: é a parte de responsabilidade que não fica coberta com a contratação dos produtos CDW, Isenção parcial de danos, e TP, Isenção parcial de roubo. Esta quantia varia em função do grupo de vehículo e pode ser eliminada contratando o seguro contra todos os riscos (scdw).

CDW (Collision Damage Waiver): Seguro de Isenção Parcial de Responsabilidade por Estragos. Suprime a responsabilidade do cliente por estragos no veículo exceptuando o valor da franquia.

TP (Theft Protection): É o seguro que com a sua contratação exime parcialmente da responsabilidade por roubo.

PAI: Seguro Pessoal de acidente e roubo de bagagens.

SuperCDW: Para além dos produtos CDW e TP, suprime totalmente a responsabilidade por estragos no veículo próprio e/ou o seu roubo.

Controlo de Estragos ou Check-In: é a verificação que se realiza ao veículo depois do seu aluguer a um cliente, no qual se comprova o seu nível de gasolina, km, estado de bancos e tapetes, chapa, pintura, acessórios, etc., com o objectivo de poder realizar correctamente a liquidação do contrato.

Para conduzir em países membros da União Europeia é suficiente a carta de condução.

Mas para os países que não sejam membros da União Europeia e que não tenham adoptado o modelo de autorização nos Convénios de Genebra ou Viena, é necessária uma carta internacional de condução.

O modelo e prescrições da carta de condução internacional para conduzir adaptam-se ao disposto no Convénio Internacional de Genebra de 19 de Setembro de 1949. Está composto por uma cartolina cinzenta em forma de tríptico e 16 páginas onde, e em diferentes idiomas (português, espanhol, alemão, inglês, francês, italiano, árabe e russo), constam os dados pessoais do titular e dos tipos de carta que possui. Esta carta de condução tem a validade de 1 ano e não é válida para conduzir no país de expedição.
A maioria das empresas de aluguer de automóveis não permite embarcar os seus veículos num ferry devido a questões relacionadas com a cobertura do seguro a bordo do barco. Consulte as condições da empresa de aluguer para obter mais detalhes.
Sim. Por cada condutor adicional deverá ser pago um encargo no destino, exceto se for informado de alguma promoção que permita incluir um condutor adicional de forma gratuita.

No caso de haver condutores adicionais, estes também devem apresentar a sua documentação (CC e uma carta de condução válida)
Actualmente o período mínimo de aluguer é de 24 horas. As companhias de rent-a-car costumam dar uma margem de cortesia entre 30 e 60 minutos.
Geralmente tanto no processo de reserva como na confirmação são indicadas as condições da reserve e o que inclui o preço. Os seguros incluídos são apenas os obrigatórios (contra terceiros, cobertura de estragos no veículo e roubo do mesmo) e contam com uma franquia.

Os seguintes conceitos não estão incluídos no preço:
  • Seguros adicionais, como o seguro contra todos os riscos.
  • O combustível usado.
  • Estacionamento, portagens, impostos locais, multas de tráfico.
  • A taxa de conductor adicional.
  • Acessórios opcionais como cadeiras de criança, correntes de neve, etc.